Análise: Milei, sobre economia: “Aviso que tem mais” | WW



Sindicatos da Argentina já planejam novos protestos depois que o presidente Javier Milei anunciou um ”grande plano” de mudanças na economia. Os analistas da CNN Pedro Venceslau e Lourival Sant’Anna e o presidente do conselho de administração da Jive Luiz Fernando Figueiredo debateram o assunto. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:

Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil
CNN Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=scEWWgu_Dfg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

35 comentários em “Análise: Milei, sobre economia: “Aviso que tem mais” | WW”

  1. Coitado de Milei, estão jogando duro igual a Bolsonaro aqui com os comunistas! Parabéns Presidente Milei, Deus está contigo! Vai vê que vem tds do exterior, pq os eleitores de Milei gostam tanto dele que o elegeram!

    Responder
  2. Sindicalista revolucionario: Queremos tomar os meios de produçao!
    Milei: Toma, a aerolineas Argentinas é de vcs.
    Sindicalistas revolucionarios: Nao é bem assim meu patrao 😡🤬😭😭

    Responder
  3. Eu estou morando em buenos aires, o pessoal ja esta em situação de rua, ja é pedinte, já morre de frio (literalmente) no inverno
    As medidas que vão tirar a argentina da crise são medidas impopulares (corte de gastos, venda de passivos, deixar o mercado agir de maneira menos controlada), mas é o caminho correto.
    Até os argentinos ensinam na Universidade de Buenos Aires que os principais fatores que historicamente atrasaram a argentina foram as politicas assistencialistas, a atuação dos sindicatos e o fato de os governos proviciais serem dominados por "caudilhos" (algo semelhante à coronéis) que fazem o que bem entendem em sua região. (estou falando isso porque fiz essa matéria nesse semestre, tá fresco na memória aqui kkk)
    No mais, espero que a Argentina tome jeito e que sirva de exemplo para o Brasil deixar de lado algumas de suas políticas e políticos que fazem mais mal do que bem!

    Responder
  4. So do Macri ta participando do governo já sabemos que não vai da certo! O governo de Milei ta com 60% de aprovação? Tirou essas informações da onde? Tá usando o crack do Cariani 😂😂😂

    Responder
  5. A verdade parece que esses povo tanto Argentino quanto Brasileiro parece que não enxergam o obvio , não existe almoço grátis, se o governo fala que vai dar alguma coisa '' Grátis '' pode ter certeza que alguém já pagou por aquilo, o estado não gera lucro quem gera lucro são empresas privadas e a classe trabalhadora de empresas privadas, o remédio da Argentina vai ser amargo, a grande questão é, o povo argentino vai aguentar?. Pois vai piorar muito antes de melhorar, e aqueles que foram os culpados durante anos, com certeza viram com uma formula magica e fácil para enganar um povo que é tão carente de informação e conhecimento básico quanto o brasileiro é.

    Responder
  6. A Argentina era oligarquia, como Venezuela e Rússia, todo o dinheiro do país é para pagar funcionalismo e corruptos, assim como no Brasil, que só não está no buraco porque é muito Rico.

    Responder
  7. Gente, os argentinos são descendentes de espanhóis e italianos, gente que matou muitos indigenas na colonização. Gente com sangue quente.
    Vcs acham que Milei actions vão passar?
    Eu duvido!

    Responder
  8. Meus parabéns a todos os participantes desse debate – comentários equilibrados, realistas, sem lacração – foram neutros, técnicos e profissionais na análise – se a CNN focar nessa linha, terá cada vez mais credibilidade.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal