Ana Maria Braga expõe Sarah ao vivo sobre falas polêmicas; ex-sister se desculpa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Eliminada da semana do BBB 2021, Sarah participou do Mais Você nesta quarta-feira (31) e foi surpreendida por um comentário de Ana Maria Braga a respeito das falas polêmicas sobre a pandemia da covid-19.

Dentro do confinamento, ela chegou a afirmar que ia em festas durante o período de isolamento e chamou os protocolos de segurança de “frescura”. Além disso, a loira chegou a declarar: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”.

Ao vivo, então, a apresentadora da Globo lembrou dos comentários feitos pela agora ex-BBB e pediu para que ela se posicionasse sobre o assunto.

“A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando“, comentou a brasiliense.

Sarah ainda ressaltou que não foi para festas clandestinas na pandemia: “As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”.

Antes da entrevista, Ana Maria Braga começou alertando sobre a letalidade da pandemia de coronavírus, citando os dados do Brasil. Além disso, a apresentadora cobrou respeito ao isolamento e a internet viu uma alfinetada em Sarah.

“Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si”, desabafou a loira.

Enquanto ela estava no reality show, a sua equipe chegou a se posicionar de forma contrária às declarações dela.

No Twitter, a equipe da consultora de marketing se posicionou: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirmou o perfil.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *