Início BASTIDORES DA TV Adolescente encara estudantes para acabar com tiroteio na escola em novo filme · Notícias da TV

Adolescente encara estudantes para acabar com tiroteio na escola em novo filme · Notícias da TV

por VICTOR CIERRO VIEIRA
8 Já viram

Novo filme sobre tiroteios em escolas norte-americanas, Sobreviva ou Morra Tentando conta a história de uma adolescente valente que não espera o protocolo lento da escola e da polícia e decide lutar contra estudantes armados por conta própria para salvar centenas de vidas.

Na trama, Zoe Hull (Isabel May) mora com seu pai, Todd (Thomas Jane), que a ensina a caçar. A personagem também tem estranhas conversas com sua mãe, Jennifer (Radha Mitchell) –que não passam de uma ilusão, pois ela morreu meses antes.

Perto da formatura, a protagonista não vê a hora de deixar tudo para trás. Mas seu plano é interrompido quando quatro alunos atravessam a porta do refeitório com um carro. Armados, os estudantes querem passar sua mensagem para o mundo.

Liderado por Tristan Voy (Eli Brown), o grupo quer provar um ponto: mostrar o quão ineficientes os protocolos para tiroteio dos colégios são. Com a polícia ocupada e a escola lidando com burocracia, cabe a Zoe proteger os outros estudantes e os funcionários do local.

A CNN reportou em novembro de 2019 que, nas 46 semanas daquele ano, 45 tiroteios aconteceram em escolas nos Estados Unidos. O filme é um reflexo desse dado. E, apesar do fato ser recorrente, medidas eficientes não estão sendo implementadas.

O filme não para durante um momento, a ação e a adrenalina da protagonista intrigam o público, e o carismático vilão cria dúvidas, questiona burocracias e deixa a produção mais interessante.

Sobreviva ou Morra Tentando está disponível na plataforma Cining, o cinema online dos exibidores, por R$ 19,90, com direito a três reproduções no período de 72 horas após a compra.

Assista abaixo ao trailer legendado de Sobreviva ou Morra Tentando:




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS