ACONTECEU ENQUANTO ELA ANDAVA DE LIMOUSINE || A VERDADE || WAGNÃO



Seja bem vindo ao Canal do WAGNÃO !

Meu segundo Canal WAGNÃO VLOG : https://www.youtube.com/channel/UCvRp0rgQrBS0HnVMOm1xeoQ?view_as=subscriber
Instagran : https://www.instagram.com/pr_wagnao
Facebook https://www.facebook.com/prwagnao
Twitter : https://www.twitter.com/falaWagnao
PIX para Apoiadores : [email protected]
Convites : [email protected]

Fundo Musical – colaboradores : Pr Reuel || Link: https://www.youtube.com/channel/UCCVG-e0cSwLf7TAXNWigsDA
Deeper heaven music : https://www.youtube.com/c/DeeperHeavenMusicc
WAGNÃO
https://www.youtubepp.com/watch?v=Qz4IOW5k6Zk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

34 comentários em “ACONTECEU ENQUANTO ELA ANDAVA DE LIMOUSINE || A VERDADE || WAGNÃO”

  1. Pastor,o senhor "morde e assopra", critica,mas ainda diz que acredita nela,. Se p senhor "acredita", então não critica, será que foi pq dessa vez,ela o bloqueou?..mas ela está sendo injusta com o senhor,ligo alguém que tabto a defende..coisa feia viu "vitorinha, não pode bloquear o titio que a defende,menina ingrata!
    Brincadeiras a parte, releva pastor!

    Responder
  2. Não foi por acaso que Jesus Cristo nasceu judeu, seus apóstolos foram judeus, os profetas foram judeus e o apóstolos Paulo que ministrou o evangelho aos gentios era judeus. Quem é contra Israel é diretamente contra DEUS.

    Responder
  3. Eu naonto nem aí pra essa vitória, o que mais me preocupa são pastores contratando ela ainda pra pregar, pregar não pq pregar e sobre evangelho e isso ela não faz, mas me preocupa pastores pagarem caro pra uma palestra coach enquanto eles mesmo as vezes mal tem pra comer, e os irmãos da igreja tbm. Ainda bem que onde congrego não trazem ela, e se trouxerem um dia falarei com pastor e trocarei de igreja.

    Responder
  4. Misericórdia até onde esse povo tá chegando isso não é evangelismo concerteza João Batista nem subiria na limozine pq os verdadeiros filhos de Deus não se corrompe . O Senhor irá cobrar tudo isso dessa jovem . As pessoas estão brincando com as coisas de Deus achando q vai ficar por isso msmo cuidado com esses redes sociais tbem não se corrompem por um prato de lentilha vigia. 🙇🏻‍♀️📖🙏🏽

    Responder
  5. PATRÍCIA QUE DECEPÇÃO ,CHEGUEI A ACREDITAR QUE VOCÊ FOSSE CRISTÃ, MAS DESCBRI QUE VOCÊ É CRENTE, POIS CRENTE ATÉ O DIABO É NÃO É NESMO? A PENEIRA ESTÁ PASSANDO SE VOCÊ DIZ QUE SERVE A DEUS , INDEPENDENTE DE ESTAR NO ALTAR OU NO. BANCO TEMOS QUE SER EXEMPLO DECEPÇÃO PATRÍCIA DECEPÇÃO VITÓRIA SOUZA NÃO ME SURPREENDE.DEUS PERDOE NOS DEUS PERDOA NOS.🇧🇷❤️🇮🇱

    Responder
  6. A 1° IGREJA CRISTÃ NÃO ERA A CATÓLICA, MAS, SIM A IGREJA DO CAMINHO.

    Sempre vejo católicos orgulhosos argumentando que a igreja católica foi a primeira e única deixada por Jesus e que todas outras são seitas.
    É bom lembrar que os judeus possuíam a Torá e também se orgulhavam de serem filhos de Abraão, no entanto, foram reprovados por Jesus.

    Após o batismo de Pentecostes, os apóstolos se reunião nas sinagogas ou qualquer outro local para pregar as boas novas e falar do ensino do Caminho.
    Devido o fato de falar sobre o caminho, ficaram conhecidos como a igreja do Caminho.
    Seus opositores lhe apelidaram de seguidores da Seita.
    Veja que atualmente os católicos usam esse termo pejorativo para desprezar os cristãos evangélicos.
    O apóstolo Paulo também sofreu com os fariseus e agnósticos do seu tempo. Vejamos:

    "Nem te podem provar as acusações que, agora, fazem contra mim. Porém confesso-te que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que estejam de acordo com a lei e nos escritos dos profetas, tendo esperança em Deus, como também estes a têm, de que haverá ressurreição, tanto de justos como de injustos. Por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens". Atos 24: 13-16

    Podemos encontrar várias referências do termo Caminho no livro de Atos.

    Atos 9:2 e lhe pediu cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que eram do Caminho, assim homens como mulheres, os levasse presos para Jerusalém.

    Atos 18:25 Era ele instruído no caminho do Senhor; e, sendo fervoroso de espírito, falava e ensinava com precisão a respeito de Jesus, conhecendo apenas o batismo de João.

    Atos 18:26 Ele, pois, começou a falar ousadamente na sinagoga. Ouvindo-o, porém, Priscila e Áqüila, tomaram-no consigo e, com mais exatidão, lhe expuseram o caminho de Deus.

    Atos 19:9 Visto que alguns deles se mostravam empedernidos e descrentes, falando mal do Caminho diante da multidão, Paulo, apartando-se deles, separou os discípulos, passando a discorrer diariamente na escola de Tirano.

    Atos 19:23 Por esse tempo, houve grande alvoroço acerca do Caminho.

    Atos 22:4 Persegui este Caminho até à morte, prendendo e metendo em cárceres homens e mulheres,

    Atos 24:22 Então, Félix, conhecendo mais acuradamente as coisas com respeito ao Caminho, adiou a causa, dizendo: Quando descer o comandante Lísias, tomarei inteiro conhecimento do vosso caso.

    Como podemos ver, na defesa de Paulo e na narrativa de Atos, esta era uma das maneiras que Paulo e Lucas, autor de Atos, gostavam de tratar quando se referiam ao Cristianismo. Este nome se encaixa perfeitamente ao pensamento de que pertencer ao povo de Deus é trilhar o caminho apertado que conduz à vida (Mt 7:14); é dirigir os pés pelo caminho da paz (Lc 1:79); é, acima de tudo, seguir a Cristo que é “o caminho, e a verdade, e a vida” (João 14.6). Repare que Jesus, e por conseguinte, o Cristianismo é e será sempre "O" caminho, jamais apenas mais "um" entre tantos!

    Todavia, é preciso ressaltar que ao chamar o cristianismo ou a igreja cristã de "Caminho" estamos salientando o caráter progressivo e dinâmico da carreira cristã. Ser cristão é muito mais do que relembrar o lindo momento da conversão; é seguir e obedecer a Cristo, na certeza de que o melhor ainda está por vir!

    O profeta Isaías que viveu no séc VIII A/C, profetizou acerca do Caminho:
     "E ali haverá uma grande estrada, um caminho chamado, Caminho de Santidade.Os impuros não passarão por ele; servirá apenas aos que são do Caminho; os insensatos nao o tomarão." Isaías 35.8

    Podemos perceber que 1° Igreja era chamada pelos primeiros cristãos de Igreja do Caminho e não Igreja Católica Romana.
    A Igreja do Caminho como profetizou Isaías é o próprio Jesus e não uma instituição dirigida por homens falhos.

    Jesus é o verdadeiro Pastor da sua Igreja espiritual e seus fiéis são aqueles que foram lavados no seu sangue e abriram mão de suas próprias vidas por amor a Cristo em qualquer tempo ou lugar.
    Se apegar a uma instituição religiosa apenas por imposição familiar é muito perigoso. Precisamos reconhecer um cristão por mudanças de atitudes e não por seguir tradições que não conhecemos.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal