ACABOU A LIBERDADE! – Paulo Figueiredo e Carol de Toni Falam Sobre a Supressão de Direitos no Brasil



Meu novo canal de cortes:
https://www.youtube.com/channel/UCgwcuts-Mx4nOKb1d1vY39w

Comunidade do Locals Paulo Figueiredo: –
http://realpfigueiredo.locals.com

Siga-me também no Rumble: –
https://rumble.com/c/REALPFIGUEIREDO

Conheça os meus cursos e me siga nas redes sociais: –
https://linktr.ee/realpfigueiredo

#euabr #euabrasil #politicaamericana #direita #california #brasil #politicaeua #acaradariqueza #bolsonaro #santabarbara #politicadireita #bolsonaro2018 #bolsonaropresidente #conservador #bolsonaropresidente2018 #mito #politica #bolsas #jairbolsonaro #reenvioparavocê #elesim #reenviodecompras #eleições2018 #redirecionamento #eduardobolsonaro #liberdadedeexpressao #jornalismo #jovempan #politicainternacional #brasileirosnoseua
Canal Paulo Figueiredo
https://www.youtubepp.com/watch?v=Wq2moosY2yQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

9 comentários em “ACABOU A LIBERDADE! – Paulo Figueiredo e Carol de Toni Falam Sobre a Supressão de Direitos no Brasil”

  1. O mais triste e surreal ao mesmo tempo é constatar que as liberdades no Brasil estão acabando e as pessoas estão vivendo suas vidas como se nada estivesse acontecendo. Agora eu entendo como a Venezuela se transformou naquela tragédia. As pessoas simplesmente não reagiram e ficaram somente observando tudo acontecer como se fosse mais um dia como outro qualquer. Quando a casa caiu, já era tarde demais.

    Bolsonaro é a figura mais patética e acovardada que eu já vi. Desistiu de lutar em troca de interesses meramente financeiros e pessoais. Ele sabe que irá perder a grana que cai na conta dele todos os meses se lutar contra esse sistema, mas, preferiu se calar para mantermos privilégios adquiridos. No fundo no fundo, todo político, popularmente conhecido como parasita, só se importa com uma única coisas; seus privilégios. Quando um país inteiro está em jogo e o sujeito que prometeu lutar até a morte pela liberdade da nação a qualquer custo, só consegue pensar em si mesmo e em sua conta bancária, não resta muito o que fazer se não uma revolta legitimamente popular. Parar o país e ver o PIB minguar até o Estado não ter mais como se financiar. É isso ou a total submissão ao Estado. Parar de pagar impostos, parar de trabalhar e parar de consumir, em quanto essas coisas ainda não são consideradas crime no Brasil. O sacrifício necessário para desparasitar a nação inteira. Sem sacrifício não existe liberdade e sem liberdade, não há mais nada. Ou o povo se levanta contra esse estado de coisas, ou não haverá ponto de retorno em breve. Aí, só restará lamentar e fugir da perseguição que será instituída no país. Isso não é pessimismo nem alarmismo, é a mais pura e triste constatação dos fatos. Exemplos não faltam.

    Responder
  2. Na minha ignorância politica, AINDA… nao consigo perceber como temos que ACATAR ordens de quem PSGAMOS O SALARIO BRUTAL sem termos VOTADO NO SER, odeio essa situação, e ca em PORTUGAL vota quem quer, mas reclamam mesmo sem ter ido fazer valer a cidadania!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES