ACABOU A ESPERANÇA! DOLPHIN MINI NÃO VAI MAIS ABALAR nem MUDAR O MERCADO? E AGORA?



Com o lançamento do novo BYD Dolphin Mini custando mais caro do que o previsto, será que o carro vai conseguir mudar o mercado como estava sendo imaginado? Bora pro vídeo saber!

► Inscreva-se no canal! ➜ https://goo.gl/acVHrD
► Confira os nossos vídeos anteriores ➜ https://goo.gl/TLFrU4
► Use o cupom MEUCARRO no site OLHO NO CARRO ➜ https://www.olhonocarro.com.br/
► Tire sua dúvida com o canal! ➜ https://www.youtube.com/post/Ugz2b5Z1Y9WcXCFEzwp4AaABCQ
► Compartilhe o nosso conteúdo nas suas redes sociais!

#MeuCarroLifeStyle
#BYDDolphinMini
#PioresCarros

Seja bem vindo sempre ao canal e até o próximo vídeo!

. BYD DOLPHIN MINI CHEGA MAIS CARO e NÃO MUDARÁ O MERCADO! E AGORA?
https://youtu.be/jZ6jOAERQ_o

| BYD DOLPHIN MINI |
Meu Carro LifeStyle
https://www.youtubepp.com/watch?v=jZ6jOAERQ_o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “ACABOU A ESPERANÇA! DOLPHIN MINI NÃO VAI MAIS ABALAR nem MUDAR O MERCADO? E AGORA?”

  1. Só faltou deixar claro no início do vídeo que a versão do Dolfin mini que foi lançada é a TOP de linha e nao a "capada" que ia vir abaixo dos 100 mil… O carro que foi lançado nao é a versao de entrada, por isso não custou abaixo dos 100 mil. O erro da BYD foi deixar a midia especular tanto sobre o lançamento das duas versoes, nos precos de 99.800 e 114.80. Poderiam ter feito segredo quanto ao preço, mas poderiam dizer qual versão viria pro Brasil antes, pra não criar tanta expectativa… Não podemos esquecer que na pré-venda ainda teve um bônus de 10 mil pra quem quiz, ou seja, o carro TOP saiu por 105.800. Preço fantástico!!!!!

    Responder
  2. Mandou muito bem, Vinicius!
    "passou a visão" da realidade!
    Como vc comentou a respeito das boas opções de aspirado do mercado, na minha opinião, a sábia transição pra quem quem só pode ter UM CARRO na família, ainda é o híbrido.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos!

    Responder
  3. Boa tarde, Vinicius! Existe a frustração dos compradores, porém as pessoas não estão se atentando a uma informação importante. Na China, existem duas versões desse carro: o Dolphin Mini EV300 e o Dolphin Mini EV400. O modelo lançado no Brasil é o EV400, que é o mais completo, com a bateria maior. A BYD pode lançar a versão EV300 por menos de 100 mil.

    Responder
  4. Vc sabe oque ta falando , concordo plenamente : eu ia fazer de tudo para pegar esse dolphin mini se saisse por 99 mil , mas, 115 mil ainda nao , vou ficando com meu kwid qui e 2023 ta novo ainda , mas mesmo assim eu ia pra esse dolphin sem sombra de duvida se saisse a 99 mil

    Responder
  5. Os três carros mais vendidos no DF são da BYD…. Não pagar IPVA é um grande diferencial.. Ainda mais porque muitas casas têm a energia fotovoltaica e no DF, a média de rodagem da maioria dos brasilienses é de 20 mil a 30 mil km por ano. O mini Dolphin será o carro mais vendido do DF… E O DF será, também, o estado com o maior número de vendas proporcionais. So entre conhecidos meus, 3 ja compraram… Vai ser um estouro de vendas!

    Responder
  6. Dolphin Mini 115 mil reais e digo não atende as exigências do brasileiro, 4 lugares, fraco não é carro pra rodar em rodovias, porta malas que poderia se chamar de porta luvas, autonomia 280 km ou menos isso quando tá novo, enfim os contras não param por aí parece que esse carro é o pior da marca BYD se não está entre os piores a conclusão é um carro descartável.

    Responder
  7. Os donos de montadoras já conhecem os Brasileiros, pedem trazer qualquer carro com qualquer preço que os Brasileiros pagam sorrindo, fumo entrando e eles …😂

    Responder
  8. Sou motorista de aplicativo e muitos irresponsáveis ficaram alardeando que o Mini seria um "opção melhor" do que carros na mesma faixa de preço e muitos trouxas correram pra fazer a pré-compra. O Dolphin Mini só serve ao público PF que não sabe pesquisar, pois o motorista que se aventurar ficará limitado na categoria X e 99 Pop, algo insustentável para um valor de aquisição altíssimo. Pela pouca diferença de preço é melhor levar o Dolphin normal e ampliar o leque para todas as categorias disponíveis e diluir esta diferença no financiamento. E quem acha que elétrico é rodar de graça, se engana totalmente, já que a recarga média fica em torno dos R$ 35 por recarga completa, ou seja, pra motorista de aplicativo seria algo como R$ 1.000/mês, rodando todos os dias. Como eu disse, o Mini só serve para pessoas físicas, comuns, que vão rodar a autonomia dele por semana e mesmo assim sem levar na conta o IPVA e seguro (altíssimo). Por isso que as vendas floparam.

    Responder
  9. De todos lares no Brasil que tem carros, a grande maioria tem mais de um, por isso a compra o Mini pode ser um sucesso. Ele não será utilizado na estrada, mas para economizar dinheiro em gasolina nos grandes centros.

    Responder
  10. Um adendo; em nenhum momento a marca disse que o valor seria 99. Isso foi a revista 4 rodas tentando lacrar e dar furo de reportagem que plantou este valor. Feito isso, todos os outros blogs e influenciadores surfaram nesta onda. O brasileiro mais uma vez deixou ser influenciado pela imprensa, e tomou na tarraqueta.

    Responder
  11. Boa tarde blz?!
    Saberia dizer como se faz para descer a serra com um carro elétrico, sendo que não tem como usar o freio motor, reduzir marcha e etc?
    Pelo menos é o que acho, vai ter que segurar só no freios mesmo que seja da forma regenerativa na qual vc tira o pé do acelerador é ele usa os freios para regenerar a bateria, onde com certeza vai ficar sem freios devido ao aquecimento excessivo?

    Responder
  12. O público do carro elétrico parece ser um pouco diferente do publico dos carros convencionais (a combustão). Eu só de saber que este Mini Dolphin faz o 0-100km/h em "incríveis" 14 segundos, para mim que valorizo demais torque e o conjunto motor/câmbio, ja esta totalmente descartado, ainda mais por mais de 110k, isto sem contar o aumento que eu teria na minha conta de energia elétrica (ja que onde eu moro nao existe carregamento para elétricos ainda) e a desvalorização do elétrico que devera ser muito maior que o carro a combustão.

    Responder
  13. O problema do Brasil é a Anfavea, ela nunca deixa existir uma concorrência real, ela sempre limita o preço de venda para que não haja uma concorrência "desleal" para "proteger" os grandes fabricantes nacionais.

    Responder
  14. Creio que a BYD teria sim condições de vender o Mini Dolphin a menos de cem mil reais, mas deliberadamente resolveu não fazê-lo por talvez três motivos:
    1) Talvez cresceram o olho, por estarem vendendo muito; podem ter começado a se achar; uma vez que ambição não tem limites.
    2) Para, quem sabe, não prejudicar demais a venda do sucesso garantido que eles já tem, que é o Dolphin.
    3) Talvez também para freiar um pouco as vendas e, com mais lucros e menos movimentos, não deixarem a qualidade do pós venda continuar caindo tanto

    Responder
  15. A VERDADE É QUE O VALOR É DE 105.800 COM O BÔNUS. ACHO Q FICARÁ NESSE VALOR. ENTÃO SE FOSSE 99.800 ESTARIA OK !!??? QUEM ACHA 99.800 OK, DUVIDO QUE NÃO COMPRE POR 105.000 !! E ESSA HISTÓRIA DE 4 LUGARES É BOBEIRA. QUEM PEGA ESSE CARRO PEGA PRA SER O SEGUNDO CARRO OU TERCEIRO. PAPO FURADO

    Responder
  16. Faz um vídeo comparando ele com o kwid que ainda acho a melhor opção por ter mais peças no mercado pq nem só de motor o carro anda , depois onde vai acha peça de um byd ?

    Responder
  17. Eu não compro mais carro zero. Por esse valor eu pegaria um T-cross automático 2022/2023 por 110k em media ou um Jeep Renegade 1.3 T270 TURBO 2022 por 111k. Iria me atender pra viajar com a família sem me preocupar com carregamento limitado. Mas tudo depende da proposta de cada um.

    Responder
  18. Realmente o Tiggo 7 pro é um carrão, e para os padrões que estamos acostumados, é um bom carro e bom preço, mais comparar com os elétricos, tem que ir com calma, elétrico, não paga IPVA, manutenção 50% mais barato na média, sem contar que byd estar dando 5 anos de revisão grátis, não gasta combustível que é caríssimo, então tem ver direitinho, entre um dolphin e um Tiggo 7 pro, sem dúvidas o Tiggo é um carrão mas eu ficaria com o dolphin pois a economia em comparação com o Tiggo seria absurda tem que fazer os cálculos! Claro para os consumidores comuns, tirando os entusiastas kkkk

    Responder
  19. O que tem de gente precisando pagar suas contas e discutindo sobre um carro de 115 mil reais,kkkkkkkkkk.
    Isso não é nem nunca foi acessível pra o povo.
    Parece que não estou vendo comentários de brasileiros. Kkkkkkk
    Todo mundo iludido!

    Responder
  20. Cara é incrível VC comentar que o cronos da Fiat é melhor que doufhe Mini kkkkkk eu tenho um elétrico e com propriedade digo amigo estou desfrutando da melhor opção no momento sobre automóveis VC falou muita verdade porém alguns equívocos.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal