A perturbadora história dos fantasmas que estão pedindo táxis no Japão



Bem vindos ao canal da Fatos Desconhecidos. Hoje a história que vamos contar agora pra você, parece mais uma daquelas lendas urbanas que a gente sempre ouve por ai ou com aquelas histórias de filmes de terror que nem por muito dinheiro eu assistiria sozinho. Mas na verdade eu prefiro que seja ou um ou outro, porque estou apavorado, só de pensar na possibilidade de almas perdidas por ai.
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=b6Nzn8hDOSY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

41 comentários em “A perturbadora história dos fantasmas que estão pedindo táxis no Japão”

  1. Faz um vídeo do pq a maioria das historias de fantasmas, bonecas e crianças são no Japão, pq a maioria historias de terror envolvendo religião ocorrem mais nos eua e na europa e pq a maiorias dos casos de ovnis ocorrem nas américas? Me parece estranho esta relação

    Responder
  2. Uma vez meu pai estava em uma estrada de terra a noite, acho q perto de um pântano e de repente apareceu uma luz q no chão tinha um formato circular ele ia andando e a luz ia seguindo ele até que ele chegou em uma ponte e o círculo sumiu e foi pro mato, a luz n vinha de cima, meu pai olhou e n tinha nada, colocou o pé e nada, coisa sinistra.

    Responder
  3. O melhor narrador, quando ouço a voz dele já dou LIKE.
    Já dizia William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia".

    Responder
  4. meu tio era taxista e me falou uma história que aconteceu com ele. ele falou que qnd era um pouco mais jovem e estava começando essa profissão uma mulher jovem assim como ele e bonita pediu pra ele a levar no cemitério aqui da minha cidade, a unica coisa que ele ouviu em toda a viagem foi "Me leve até o cemitério" ai ele levou só que qnd chegou lá ela tinha sumido ;-; eu não acredito pq ele é zuero.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES