A mídia ainda pauta o debate público?



Assine a Brasil Paralelo: https://sitebp.la/3XH0pYQ
_________
🎙 BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE — se você já ouviu algum episódio do Café Brasil, você ouviu esse bordão na voz de nosso convidado.

No Conversa Paralela desta terça-feira, Lara Brenner e Arthur Morisson recebem Luciano Pires, profissional de comunicação com mais de 40 anos de experiência em marketing e comunicação e — como se define — personal trainer de fitness intelectual.

Quando ele chegou no mundo dos podcasts, era tudo mato. Hoje, Luciano conduz uma verdadeira usina de produção de conteúdo; e vai compartilhar conosco desde como/quando começou até seu mais novo projeto, voltado ao público infantil, o Café com Leite.

Além disso, Luciano, também autor de livros sobre mídia, informação, comunicação de massa, entre outros assuntos, traz para essa Conversa suas percepções sobre o poder de influência da mídia, ontem e hoje, antes e depois da chegada da internet e em especial das redes sociais.
__________
Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: https://sitebp.la/yt-equipe-de-vendas

Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: https://sitebp.la/yt-equipe-upgrade
__________
Siga a #BrasilParalelo:

Site:
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Produtos oficiais: https://loja.brasilparalelo.com.br/
___________
Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=iNa_dARusAU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

17 comentários em “A mídia ainda pauta o debate público?”

  1. Sensacional seu resumo sobre a Cultura do cancelamento… Hj as redes sociais te matam ou te levantam… É o que a TV fez e ainda consegue fazer… A internet só acelera o processo… Só temos juízes no mundo… No Brasil então… Só fdp julgando os outros… E com uma capivara moral de mais de 1km… Pelo menos fica claro que a sociedade é podre e totalmente falsa…

    Responder
  2. Eu acho muito curioso ele ter destacado o tal da dúvida.
    Muito quando querem atacar um político, uma pessoa, uma religião ou seja lá quem eco que for, para ter peso ou conseguir angariar para si quem acredita nele, ele não vai falar verdades. Ele vai simplesmente fazer algo para que surja a famigerada "dúvida"!
    Através dela ele conseguem duas coisas: agem de conseguir quem acredite neles, assassina a reputação da pessoa ou seja lá o que for, por um bom, longo peido de tempo!
    Interessante a veracidade e revelação disso! 🤔🤨😉✌🏻👍🏻😊

    Responder
  3. Discordo completamente que a mídia tradicional tenha "muito mais alcance" do que a Internet. Basta ver que Ben Shapiro sozinho tem mais audiência do que a CNN. No entanto concordo que o poder delas ainda é muito grande.

    Responder
  4. Tenho 77 anos e garanto procêis que o saci pererê e o lobisomem existem sim . O lobisomem matou meu irmão de susto. E o saci pererê me ajudou andar. Conversei com ele quando ainda tinha só 10 anos de idade. Eu não andava porque fui tentar subir na goiabeira imitando os irmãos mais velhos e caí dentro do tanque aos 6anos. Bati a coluna e por 4 anos não andei mais apesar de todos os esforços de meus pais. Um dia, sozinha no quintal eu me pus a pensar querendo andar nem que fosse com uma perna só quiném o saci e ele apareceu me deu a mão e disse eu vou ajudar vc andar novamente. Dei a mão a ele me levantei e ando até hoje. Não é fantasia é real.

    Responder
  5. Tem toda razão, na teoria todo mundo está na internet, mas na pratica vejo no comercio muita gente desprovida de inteligência q pensa q a mídia só diz verdade e a maior fonte de "informação".

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES