A FUGA da PRISÃO FEDERAL em MOSSORÓ [+PLANO DO MARCOLA]



GLAUBER [FALA GLAUBER PODCAST] – Flow #334

https://youtu.be/p95-r8NSWuk

🌻 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=CfIQdUs5cS4

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

36 comentários em “A FUGA da PRISÃO FEDERAL em MOSSORÓ [+PLANO DO MARCOLA]”

  1. O que eu não entendi, em dois governos tanto de Bolsonaro e agora do Lula será que nunca fizeram manutenção das câmeras e nunca perceberam que poderiam ter pontos cegos de monitoramento.

    Responder
  2. A imaginação de um preso é um universo paralelo a realidade onde os guardas não vê nada o preso encherga uma oportunidade ainda mais agora ué o lula cortou milhões de reais de investimento da segurança pública para colocar na propaganda política deles PT

    Responder
  3. Fiquei preso 4 anos em cdps e penitenciárias de sao paulo. Nao tinha cameras nao era seguranca máxima. La dentro tinha mareta, talhadeira, brocas e cimento. Eu vi os caras fazendo buraco pra todo lado tentando fugir, e a policia sempre achava. Oa caras faziam um trampo perfeito, cobria tudo pra passar na revista de cela. Mas a polícia sempre achava os buracos e ninguém fugia. Ai um cara em um presídio federal, no isolamento, cheio de câmeras, consegue fugir fazendo um buraco no teto com um pedaço de ferro, e em uma semana? Ele tinha mais ferramentas, e teve ajuda interna. A má administração em conjunto com a corrupção, permitiram essa fuga.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal