A Fazenda 2020: Jojo e Tays demonstram preocupação com a opinião do público

0
26

A Fazenda 2020: Jojo e Tays demonstram preocupação com a opinião do público

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em A Fazenda 2020, Jojo e Tays demonstram preocupação com a opinião do público (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e Tays Reis tem a mesma profissão e foram duas das vinte participantes de A Fazenda 2020. Na reta final do jogo, as duas pararam para pensar sobre suas trajetórias nesses quase três meses de confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Se eu tiver que ir para a roça e ir embora quinta-feira, estou tranquila. Aqui eu vivo um dia de cada vez“, começou Jojo, se dizendo tranquila com qualquer destino que vier. A baiana, por sua vez, refletiu sobre a importância da participação no reality show da Record: “O prêmio vai ajudar, vai, mas ele é consequência. Quem vai ganhar, Deus já sabe. Cada um entrou aqui para o propósito, seja para ganhar, aprender, ganhar lá na frente, evoluir…“.

A funkeira revelou o que a preocupa em relação às opiniões que podem ter sobre ela: “Se eu fosse me preocupar com o que as pessoas falam, eu estava fodida. Minha preocupação real é com minha equipe e com meus fãs, como eu ter desistido da Prova de Fogo. Mas as pessoas entendem que é pânico. É que eu passo muita força para eles“.

Tays Reis admitiu uma de suas fraquezas, ainda nesse assunto: “Minha família sabe que eu sou chorona, mas meus fãs não sabem e agora estão sabendo. Isso que me dá um desespero. Não quero que eles conheçam meu lado fraco e sim meu lado forte“.

Em outro canto, agora só com Mateus Carrieri, Jojo Todynho falou na possibilidade de ganhar o 1,5 milhão de reais, prêmio máximo do jogo: “Eu fui trabalhando muito a mente, fazendo alguns planejamentos futuros, mas nunca parei para pensar sobre o que fazer se eu ganhar o prêmio“.

Eu vim pra cá para as pessoas conhecerem um pouco mais da Jojo. Tenho defeitos como todo mundo tem. A gente erra, tenta acertar… As pessoas podem estar me odiando lá fora, mas tudo bem. Não deixei de ser quem eu sou“, continuou a peoa, explicando porque aceitou o convite da produção de A Fazenda.

Jojo relembrou a discussão com Lidi Lisboa, na formação de roça da semana passada, e refletiu: “Na última terça-feira eu falei para a Lidi que eu voltei de duas roças. Fiquei pensando se pareceu prepotência ou arrogância“. Mateus tentou tranquilizar a amiga: “Claro que é um pouco, mas vocês estavam no meio de uma discussão. As duas perdem a razão quando começam a discutir desse jeito“.

Confira:

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui