NETFLIX

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Trailer oficial | Netflix [VIDEO]

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Trailer oficial | Netflix

https://i.ytimg.com/vi/_8kRAlYnmvU/hqdefault.jpg



A viagem de uma família excêntrica e disfuncional vira um caos total quando eles se veem no meio de um apocalipse robô. O pior? Eles são a única esperança da humanidade!

Assista a A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas em 30 de abril, só na Netflix.

Direção de Michael Rianda (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios), produção dos vencedores do Oscar Phil Lord, Chris Miller e Kurt Albrecht. Vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Beck Bennett, Fred Armisen, Eric Andre e da vencedora do Oscar Olivia Colman. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas fala sobre diversos temas: acolher o que nos torna únicos, aprender o que significa ser humano em um mundo cada vez mais cheio de tecnologia, e se apegar às pessoas mais importantes para você quando o inesperado acontece.

Assista a A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas na Netflix: https://www.netflix.com/TheMitchellsVsTheMachines

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)