A EVIDÊNCIA que os CIENTISTAS NÃO QUEREM!



PEDRO LOOS – Ciência Sem Fim #210

https://youtu.be/A8QXsi2NRnM

🌻 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=u91977T_XUU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “A EVIDÊNCIA que os CIENTISTAS NÃO QUEREM!”

  1. Há quem defende que a nossa água veio de Marte quando o planeta vermelho passou a perder sua atmosfera, e quem sabe, os próprios ventos solares ou a força gravitacional do Sol e a nossa (e da futura Lua) tenham trazido esse volume de água para cá, vai saber?!

    Responder
  2. "Cientista" na verdade sempre serão estudante de ciência, muitas coisas que aprenderam na universidade hoje não vale mais nada, e o que ainda vale, em alguns anos passaram a não valer. Pq toda hora algo na ciência muda, o que ontem afirmaram ser, amanhã vão afirmar estar errados.

    Responder
  3. Aí é que tá! Então porque há tanta arrogância em quem sempre usa a carta da ciência como se fosse a panacéia para ter razão em tudo e até para forçar os outros a determinado comportamento ou obrigação sem a comprovação necessária!!!!

    Responder
  4. A água foi o primeiro elemento material existente.
    > Gênesis 1
    Versículos de Gênesis 1 do livro de Gênesis da Bíblia.

    O começo
    1No princípio Deus criou os céus e a terra.

    2Era a terra sem forma e vazia; trevas co­briam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

    3Disse Deus: "Haja luz", e houve luz.

    4Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.

    5Deus chamou à luz dia, e às trevas cha­mou noite. Passaram-se a tarde ­e a manhã; esse foi o primeiro dia.

    6Depois disse Deus: "Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas".

    7En­tão Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.

    Responder
  5. Teorias em nexo,estudos sem base na realidade, números sem base com a realidade e não provados, ciência não provada,isso é apenas os adjetivos da pseudo ciência.

    Responder
  6. 2:52 ué mas como existiria o "nao alguém" com um "não conhecimento"? isso não é contraditório? um 'não algo' possui uma qualidade unica de possuir nada em sua composição, e isso implica que o saber 'nada' já está contido em "ninguém saber"? Se ninguém sabe nada poderia ser traduzido para "não existe uma pessoa com o não conhecimento de algo( no sentido de alguma coisa)", então, as pessoas sabem de algo? Pois seria contraditório eu dizer que "ninguém sabe nada" no sentido de "não existe pessoas com a qualidade de saber algo", pois, isso seria uma sabedoria? Tanto você saber que não existe alguém com saber e/ou saber que as pessoas não sabem…Se você sabe que 'nada sabe', então você sabe de algo. "Existe alguém, a qual esse alguém, não existirá na condição de saber alguma coisa." Faria mais 'sentido'

    Responder
  7. A ciência devia fazer pesquisas e simplesmente ficar calada! Porque a essência da vida e do universo não está ao alcance da mente humana! Falar o que é concreto e calar na altura de espécular, fácil assim

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal