A derrota de Rafael dos Anjos.



Assine o Combate: https://assinecombate.globo.com

Inscreva-se: https://www.youtube.com/c/canalcombate

Siga o Combate nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/CanalCombate
Twitter: https://twitter.com/canalCombate
Instagram: https://www.instagram.com/canalcombate
Combate
https://www.youtubepp.com/watch?v=vbDnscRMfwM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

26 comentários em “A derrota de Rafael dos Anjos.”

  1. Falta de inteligencia tanto do Rafael como dos técnicos dele, o cara tem tempo pra planejar tudo e da esse mole nitidamente frustrado e perdido e morto no gás, enquanto isso o vagabundo insperto estudou o jogo dele e foi só repetir na luta, ai o cara fica perdidão……………. feito zé

    Responder
  2. boa noite pessoal, como vão as coisas?

    Não achei que o dos anjos lutou mal, já treinei mma e sei que a forma mais fácil de defender quedas é usando as grades, desse jeito é muito mais fácil, então ele usou a grade e defendeu as quedas bem e se ele não tivesse feito isso eu acho que ele ficaria de costa no chão na maior parte do tempo e isso seria um desastre. Méritos do Colby, pois estava com o gás em dia e conseguiu colocar pressão os cincos rounds, acho que a estratégia de esperar o Colby cansar não deu certo e ele manteve a estratégia até o fim. Ficar longe da grade com Colby é arriscar a ficar com as costas no chão e é por isso que os dos anjos não andava pros lados e sim para trás.

    Responder
  3. Eu gosto muito do jacaré, porem eu acho que o queixo dele não é mais o mesmo, isso acontece com lutadores que já lutam em alto nível a muito tempo.

    Responder
  4. O que eu não consigo entender é
    Porque o RDA com as costas na grade
    Com o Colby abaixado com as mãos nos tornozelos dele.
    Porque o RDA não usou as cotoveladas laterais
    Tipo: Ou sai daí, ou você vai dormir.

    Responder
  5. No quinto round o Rafael acertou o Colby e este saiu andando de costas em direção ao lado oposto por ter sentido o golpe, Rafael não foi pra cima e esperou o adversário se recuperar, certamente por estar muito cansado.

    Responder
  6. A questão não foi ter amarelado, pipocado, a questão eh ter mudado a estratégia, foi mal, devia ter gingado, devia ter quedado, insistiu em algo que podia ter sido corrigido no segundo round enquanto tinha gás

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES