A deputada federal Adriana Ventura explica o que mudou no Partido Novo | #al



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Entrevista na íntegra:
https://youtu.be/mLEi7UShWFk
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=F4P4wgQvSdE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “A deputada federal Adriana Ventura explica o que mudou no Partido Novo | #al”

  1. Com a saída do Amoeba de melancia, o NOVO pode e acho que já é a Nova Via que irá aglutinar os eleitores pragmáticos.
    Chega deste "coronelismo" populista que perpetua o Brasil no atraso cultural e tecnológico, e por conseguinte a insegurança jurídica-econômica.

    Responder
  2. Aí enquanto vocês NÃO USAM, TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA USAM, e fazem um estrago grande na sociedade. O FATO é que enquanto o NOVO não usa, o pt, psol e toda sua c0rj@ usa… Já que somos OBRIGADOS a sustentar políticos que não queremos, vocês do NOVO precisam usar TODOS os recursos disponíveis pra bater de frente com a esquerda. EU AUTORIZO o NOVO usar tudo, já que sou obrigada a financiar toda a esquerda brasileira sem acolher uma única pauta vinda deles, no NOVO pelo menos tenho algo em comum. #USAODINHEIRONOVO

    Responder
  3. O Partido Novo não é grande por incompetência dos membros, não é por dinheiro.

    Veja, Fernando Haddad gastou 20 (vinte) vezes mais que o Bolsonaro em 2018 e a diferença de votos entre os dois foi alta. Isso demonstra que o problema dos membros do Partido Novo não está no dinheiro, mas sim na maneira como se comunicam.

    O Luiz Felipe d’Ávila era um candidato bem superior aos outros, mas não conseguiu nem ficar entre os três primeiro. Ele simplesmente não conseguiu dialogar com o povo, explicando todas as propostas com uma linguagem popular — como Lula e Bolsonaro fazem — e demonstrando conhecer os problemas do país. Pareceu, sendo sincero, um discurso de um banqueiro para outros banqueiros.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES