A Bíblia diz que nos últimos dias, os tempos seriam difíceis de suportar, pois a…

0
16

A Bíblia diz que nos últimos dias, os tempos seriam difíceis de suportar, pois a…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Bíblia diz que nos últimos dias, os tempos seriam difíceis de suportar, pois as pessoas seriam egoístas, avarentas, rebeldes, orgulhosas e arrogantes (2 Timóteo 3:1). Mas a Bíblia também diz que não devemos ficar chateados com essas pessoas, mas confiarmos em Deus e continuarmos fazendo o bem.

Existem pessoas que só sabem criticar a vida e falar mal dos problemas da humanidade, mas isso não resolve, pelo contrário, só tira a força e a esperança que precisam para lutar. Elas deveriam sim, fazer algo para transformar o mundo em um lugar melhor. Não estou dizendo que devemos ignorar os problemas, mas em vez de nos preocuparmos, devemos buscar soluções!

Jesus teve muitos problemas em sua época, mas Ele se concentrou em obedecer a Deus e ajudar as pessoas. Devemos fazer o mesmo e deixar que o Senhor trate das pessoas más no tempo certo. Ele diz que em breve iremos procurar essas pessoas e não as encontraremos (Salmos 37:10).

Não podemos esquecer que este mundo está dominado pelo diabo e o pecado (1 João 5:19), por isso vemos tanta maldade no coração das pessoas. Chegamos até a pensar que o mal está no controle, mas isso não é verdade. Deus nos ama e o Seu poder é muito maior do que o mal. A prova disso é que Jesus foi crucificado por homens maus, mas venceu a morte pelo poder de Deus. Por isso, mesmo que tudo esteja corrompido e que os homens sejam maus, saiba que Deus é quem está no controle e não Satanás! E um dia a justiça dEle irá reinar e o inimigo será destruído para sempre.

Às vezes parece que aqueles que fazem o mal se saem melhor do que as pessoas boas, e isso é muito frustrante. Mas se você confiar que Deus é continuar obedecendo-O, você será cada vez mais abençoado e desfrutará do melhor que Ele tem para a sua vida!

*Adquira o meu livro 'Momento com Deus'. Acesse > www.presentecristao.com.br

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui