6 fatos sinistros sobre o CHUPA-CABRA



Muitos céticos por aí dizem não acreditar em monstros, eles dizem que essas histórias de criaturas míticas são meramente lendas. Porém, em diversas parte do mundo existem relatos de tais criaturas que continuam aparecendo, alimentando a curiosidade daqueles que acreditam, e também de quem duvida
Um exemplo disso é a bizarra criatura conhecida como Chupacabra. Essa é uma criatura de status lendário e aterrorizante, especialmente em países e comunidades latinas.
Diversos avistamentos dessa besta desconhecida e misteriosa, que suga o sangue de animais, se estende desde o extremo sul até a ponta da América, existem histórias que vão dos Estados Unidos, passando pelo Mexico e chegando até o Brasil.
É por essa questão que esse animal nos deixa curioso, ??como tantas pessoas de áreas espalhadas, que nunca se conheceram, compartilham histórias de encontros similares com essa criatura sinistra e sedenta por sangue?
Recentemente, um casal na cidade de Ratcliffe, no Texas, afirmou ter apanhado um chupacabra real, segundo o casal, eles conseguiram prender a criatura estranha em um canil, e deram até um apelido para ele,”Chupie”, eles o mantiveram vivo com uma dieta de alimentos para gatos e milho. Será mesmo que esse casal está falando a verdade?
Bem aqui no Brasil, o chupacabra era “febre” na década de 90, não se falava em outra coisa a não ser nessa misteriosa criatura. Mas enfim, vamos saber um pouco mais sobre essa lenda?

Essas são as “6 fatos sinistros sobre o CHUPA-CABRA”

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido:

LEIA MAIS:

Infados de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100449
Artista: http://incompetech.com/
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=KrhyYvF3KIw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal