4 razões para fugir de teste rápido após vacina contra covid-19



Tomei vacina contra a covid-19, fiz um teste rápido de anticorpos e deu negativo. Devo entender que a vacina não fez efeito?

Você não deve ter essa interpretação e nem mesmo deveria ter feito esse tipo de teste com essa finalidade, segundo cientistas.

A repórter Laís Alegretti, da BBC News Brasil, ouviu especialistas em biologia, virologia e doenças infecciosas e explica, neste vídeo, por que o teste rápido de anticorpos não deve ser usado como forma de “checar se a vacina fez efeito”.

Confira.

Leia também a reportagem: https://www.bbc.com/portuguese/geral-57258351

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: www.bbc.com/portuguese

#BBCNewsBrasil #Covid19 #TesteRápido
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=4K2rZyFlKlY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

48 comentários em “4 razões para fugir de teste rápido após vacina contra covid-19”

  1. Só acho que os testes deveria ter resultados mais rápidos feitos em hospitais pedem pra ficar em isolamento domiciliar as vezes sem medicação se saísse rápido seria bom o teste rapidinho só com internado meu esposo teve tomou a segunda dose dia 13 de Abril foi internado com Covid dia 26 os médicos disseram que ele pegou 10dias após tomar a vacina faleceu dia 28 de maio pôr isso que muitos tem medo de tomar a 2 dose

    Responder
  2. Em abril, publiquei um artigo intitulado ‘Os globalistas precisarão de outra crise na América, pois sua agenda de redefinição falha’. Nele eu notei uma tendência estranha da qual muitos de nós na mídia da liberdade ficamos cientes ao longo dos anos – Quase todas as grandes catástrofes provocadas pelo homem nos Estados Unidos e em muitas outras partes do mundo nas últimas duas décadas foram precedidas por um “exercício” governamental ou globalista. Esses exercícios e jogos de guerra tendem a imitar o desastre exato que viria a atingir o público apenas alguns dias ou semanas depois. Às vezes, os exercícios simulados de desastre e os eventos reais acontecem ao mesmo tempo.

    A cobiçada pandemia não foi exceção. É muito milagroso …

    Descrevi especificamente a bizarra "coincidência" do exercício do Fórum Econômico Mundial 201, um jogo de guerra co-financiado por Bill Gates e Johns Hopkins e lançado em outubro de 2019. O evento 201 simulou uma nova pandemia de coronavírus zoonótico global (supostamente disseminada de morcegos para as pessoas) que “exigiram” uma resposta de bloqueio global. Apenas dois meses depois, a coisa real realmente aconteceu. Quase todos os aspectos do evento Covid ocorreram exatamente como foram praticados durante o jogo de guerra do WEF.

    Um elemento muito perturbador da resposta cobiçosa foi a campanha de supressão coordenada pelas plataformas da Big Tech, do YouTube ao Facebook e Twitter. Esta campanha tem procurado minar ou destruir quaisquer fatos, dados e opiniões que vão contra a narrativa do governo sobre covid, mesmo que a narrativa oficial sobre covid acabe sendo completamente errada. A estratégia foi descrita em detalhes durante o Evento 201 e foi executada com extrema eficiência entre empresas e governos supostamente desconectados em todo o mundo. É quase como se eles soubessem que uma pandemia de coronavírus estava prestes a acontecer e já estivessem preparados para controlar a reação do público com bastante antecedência.

    E sejamos claros porque não quero parecer ambíguo; o Fórum Econômico Mundial e seus parceiros globalistas foram os principais beneficiários durante a pandemia. Como o chefe do WEF, Klaus Schwab, observou com entusiasmo repetidas vezes, a pandemia é uma "oportunidade" perfeita para os globalistas seguirem rapidamente o que eles chamam de agenda da "Grande Reinicialização" – um plano para desmantelar completamente a atual estrutura política e econômica do mundo e reconstruí-lo em uma civilização socialista altamente centralizada na qual eles estão no controle completo e a liberdade pessoal é uma memória desbotada.

    É por isso que as revelações recentes das prováveis ​​origens dos laboratórios da Covid não são nada surpreendentes. Apenas mencionar essa ideia um ano atrás nas redes sociais foi o suficiente para você ser banido. E, se você quiser saber onde encontrar a verdade, sempre olhe primeiro para os assuntos que você não tem permissão para discutir. Como afirmei no meu artigo ‘Como a pandemia viral beneficia a agenda globalista’, publicado em janeiro de 2020 no início do surto:

    “Tenho dificuldade em ignorar a estranha“ coincidência ”dos laboratórios de risco biológico de alto nível em Wuhan em favor da ideia de que o vírus foi lançado por acaso devido às dietas estranhas do povo chinês central. Dadas as evidências, parece que o coronavírus foi gestado em um laboratório, não no morcego de alguém e na sopa de cobra. Em 2017, cientistas de fora da China avisaram que esses laboratórios não eram seguros e que um vírus poderia escapar de uma das instalações … Eu usaria o termo "fuga" vagamente, pois existe a possibilidade de que este evento tenha sido criado intencionalmente … ”

    Elites como o Dr. Anthony Fauci (um associado próximo de Bill Gates e Bill Gates SR.) Financiaram diretamente estudos no Laboratório Wuhan por meio do NIAID desde 2015 e financiou especificamente o estudo da transferência infecciosa de coronavírus de morcegos para outros mamíferos, incluindo humanos . E sim, o NIAID estava de fato envolvido em experimentos de “ganho de função” usando SARS e variantes do coronavírus neste momento, apesar de Anthony Fauci alegar o contrário. O próprio site do National Institute Of Health confirma isso.

    Todos esses fatos apóiam o argumento de que covid é uma arma biológica criada em laboratório e, em minha opinião, de acordo com as evidências até agora, ela foi lançada deliberadamente em estreita aliança com o governo chinês. Fauci até de alguma forma “previu” em 2017 que Donald Trump enfrentaria um “surto surpresa de doenças infecciosas” durante sua presidência, afirmando que “Com certeza ficaremos surpresos nos próximos anos …”

    O esquema certamente funcionou até certo ponto. Em grande parte da Europa, Ásia e Austrália, o WEF está conseguindo o que sempre quis.
    Dito isso, algumas coisas não saíram como planejado. Por exemplo, o Evento 201 previu um número inicial de 65 milhões de pessoas mortas no primeiro ano da pandemia; isso não aconteceu, e não foi porque os governos salvaram vidas. Na verdade, bloqueios e restrições governamentais não fizeram nada para evitar a disseminação de estudos ambiciosos e independentes que provaram que os mandatos de máscaras são completamente ineficazes para deter o vírus. A razão para a contagem de corpos comparativamente pequena é o fato de que a taxa de mortalidade de Covid é de apenas 0,26% entre pessoas saudáveis. O único lugar onde a cobiça é uma verdadeira ameaça são os lares de idosos com doenças preexistentes.

    Por causa dos erros de cálculo das elites, a agenda de redefinição parece estar falhando em algumas partes do mundo. Nos Estados Unidos, a resistência aos bloqueios, bem como às vacinas experimentais, cresceu exponencialmente a ponto de dezenas de estados aprovarem leis que proíbem a aplicação de restrições obscenas e “passaportes médicos”.

    A mídia alternativa também se mostrou resiliente contra a censura e a supressão de informações, e temos provado que estamos certos repetidas vezes. Fomos os primeiros a alertar que a taxa de mortalidade de cobiçado estava sendo exagerada (a OMS e outras instituições estabelecidas previam uma taxa de mortalidade de pelo menos 3%, MUITO acima da realidade). Fomos as primeiras pessoas a alertar que os bloqueios e as regras de máscara não fizeram nada para impedir a propagação (afirma que as restrições removidas terminaram com QUEDAS de infecções e mortes). E fomos as primeiras pessoas a alertar que o vírus estava se comportando mais como uma arma biológica e que sua origem era mais provavelmente o laboratório de Nível 4 em Wuhan, China, bem na mesma rua do mercado de animais que o governo chinês originalmente alegou ser a fonte do surto.

    Responder
  3. Boa noite
    Leia…
    Devemos informar a todos que o fato que ouve foi que o criminoso que esta no poder queria que o povo se contaminasse de proposito gerando uma ilusão de imunidade de REBANHO , usando a cloroquina para enganar as pessoas provocando milhares de mortes por "pensar" que era apenas uma chuva que todos iria pega mesmo ( GRIPEZINHA)…

    Responder
  4. Mais ou menos asim..
    Você toma vacina pra gripe aí faz o teste. Diz que você tem ante-corpo.
    Faz pra outras e da certo. Mas pra covid….. não faça pois não serve. Na verdade é a.vacina que não serve🤣

    Responder
  5. Rothchilds, Bancos, Israel. Tudo esta ligado. Klaus Schwab e o "Great Reset" e baseado no sistema chines, o que eu chamo de socialismo virtual.

    Em um mundo movido por algoritmos de aprendizado profundo, os dados se tornam seu maior recurso. A quantidade e a qualidade dos dados alimentados em um algoritmo determinam a velocidade e a precisão com que ele aprende, determinando as eficiências derivadas do uso da tecnologia de IA. Os dados são o combustível econômico da era moderna, não o petróleo.

    Se as nações estão no meio de uma corrida de IA, então o que elas realmente estão é uma corrida para coletar dados. Se você olhar para essa corrida como algo além das nações e entre civilizações, ficará claro que o Ocidente está em grande desvantagem em relação ao Oriente. Isso ocorre porque as características da Civilização Ocidental estão em conflito com a natureza autoritária da coleta de dados.

    A quantidade e a qualidade dos dados coletados sobre as pessoas são determinadas pela quantidade e qualidade de sua vigilância. As sociedades aclimatadas a serem vigiadas produzem maior quantidade e qualidade de dados do que aquelas que se preocupam com a privacidade. Isso também impacta a taxa de adoção de novas tecnologias.

    O Ocidente está bem ciente de que, se suas sociedades não acompanharem e manterem a coleta de dados, verão seu poder perder o equilíbrio para o do Oriente. Relatório dos EUA descrevendo esse medo em profundidade como um medo de segurança nacional.

    Na década de 1980, o capital ocidental invadiu a China e desenvolveu um sistema econômico conhecido como ‘Capitalismo com características chinesas’. Na década de 1990, o Ocidente fez exatamente a mesma coisa com a Rússia. Isso colocou o Oriente economicamente em pé de igualdade com o resto do mundo e mais em equilíbrio de poder com o Ocidente. Para conseguir isso, as sociedades orientais foram forçadas a reorganizar drástica e rapidamente suas sociedades ao longo das linhas econômicas ocidentais.

    Devido ao mandato do estado de vigilância da tecnologia conduzida por IA, parece que os Wests reorganizam rápida e drasticamente suas sociedades ao longo de linhas mais autorizadas para colocá-los em pé de igualdade com os Easts.

    Felizmente para o Ocidente, a pandemia forneceu não apenas a necessidade perfeita, mas um mandato apoiado por um princípio fundamental da ideologia ocidental – o racionalismo científico, para se reorganizar rápida e drasticamente no que poderia ser chamado de autoritarismo com características ocidentais.

    Todas as medidas usadas para lutar contra esta pandemia produzem maiores quantidades de dados de alta qualidade das populações ocidentais:

    Teste Covid – Os testes coletam dados que povoam os bancos de dados de DNA para o sequenciamento do genoma.

    Bloqueios – Restringir a liberdade de movimento reduz a atividade cinética que não pode ser monitorada e aumenta a atividade digital que é monitorada.

    Rastreamento de contato – Normaliza a coleta de atividade cinética por meio do login digital no ambiente do mundo real por meio de códigos QR e da instalação de aplicativos em telefones com o propósito expresso de rastrear movimentos.

    Dissuasão contra dinheiro – menos dinheiro significa mais transações registradas digitalmente.

    Vacinas – Passaportes de vacinas, que estão chegando, mas como vão funcionar é especulativa.

    Máscaras – ensina algoritmos de reconhecimento facial para identificar rostos com ofuscação.

    As motivações por trás das políticas que regem as respostas ambíguas19 são movidas por duas coisas:

    Minimizando a propagação do vírus

    Maximizando a coleta de dados

    Como a segunda não pode ser reconhecida abertamente, um problema começa a surgir quando uma medida política é projetada para maximizar os dados mais do que minimizar os vírus. Essa política acaba sendo exposta e as autoridades de saúde são forçadas a defender medidas destinadas a coletar dados. Esses funcionários da saúde perdem credibilidade à medida que a natureza de seu trabalho se torna a de um político. Um forçado a navegar em posições insustentáveis ​​por meio de distorções da realidade.

    Agora pense sobre isso.

    Se maximizar a coleta de dados se tornou um imperativo de segurança nacional, e a política para coletar esses dados é literalmente a mesma para minimizar vírus, então se torna um imperativo de segurança nacional que haja vírus a serem minimizados para a coleta de dados. . .

    Responder
  6. Fiz na farmácia e deu que adquiri anti-corpos da primeira dose da vacina, inúmeras pessoas que conheço fizeram na Upa e deu negativo e quando fizeram o teste rápido deu positivo, acredito que eles são bons.

    Responder
  7. E eu que fiquei 1 dia depois da vacina sem olfato e paladar? Kkk 3 dias depois fui fazer um teste antígeno e deu positivo. Fui à 2 médicos e eles falaram que provavelmente foi reação da vacina, tanto a falta de olfato e paladar como o positivo no teste, pelo curto período entre a vacina e o teste 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

    Responder
  8. Titulo deste video é deveras enganador. Não faz qualquer sentido, até a própria Microbiologista Natalia Pasternak referiu (minuto 4:12 do video) referiu q os testes detetam proteina N e as vacinas geram anticorpos contra a proteina S. Logo, pode-se fazer testes após a administração da vacina pois não é por esse motivo que o resultado ficará positivo!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal