4 anos depois, como mudou a candidatura de Bolsonaro



Quatro anos separam um evento do outro. Mas há muito mais do que o tempo entre as convenções que selaram Jair Bolsonaro como candidato a presidente em 2018 e em 2022.

Se em 2018, o lançamento da candidatura do então candidato do PSL teve críticas ao Centrão – bloco de partidos mais movidos pelo fisiologismo do que por ideologias –, neste ano a coisa mudou.

Arthur Lira, presidente da Câmara e um representante simbólico do Centrão, não só estava presente no lançamento da candidatura à reeleição de Bolsonaro em 2022, como foi elogiado pelo presidente.

Neste vídeo, nossa repórter Mariana Sanches mostra a guinada política de Bolsonaro nos últimos quatro anos.

Reportagem em texto:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62299807

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: https://www.bbcbrasil.com

#bbcnewsbrasil #eleições2022 #política
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=RLAwkHbFE-o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “4 anos depois, como mudou a candidatura de Bolsonaro”

  1. É, parece que o presidente, como seu filho mesmo falou, "se deixou seduzir pelo centrão" é a tchutchuca hoje que garantiu até 100 anos de sigilo pra roubarem deliberadamente. Não existe mais lava jato nem apuração de crimes, pois já não existe mais corrupção no governo…

    Responder
  2. Eu nem sabia que o partido com mais acusados de participarem da Lava Jato eram de centro, não o PT. Pelo que entendi, o presidente fazia parte desse partido antes de se tornar o presidente do Brasil.

    Responder
  3. Coitado, ele achou que ia governar o Brasil. Com o tempo foi vendo que o governo anterior corrupto, possibilitou o surgimento de um coisa chamada Centrão. Hoje quem não governa junto com o Centrão, tem que ser ditador.

    Responder
  4. Todo discurso de ódio se voltou contra Bolsonaro,que ele aprenda com seus erros e evolua,entende-se que ele gostaria que a maioria o apoiasse,mas daqui a 4 anos haverá outra oportunidade
    Caso ele consiga se eleger,com certeza ele fará uma melhor gestão e humildade nunca é demais,o Brasil é para todos os brasileiros!

    Responder
  5. Tudo isso é no mínimo ironico pq em 2018 as pessoas acreditaram que estava elegendo um político incorruptível que como deputado estava combatendo o sistema por dentro, Bolsonaro é simplesmente um desastre

    Responder
  6. Engraçado , eles vive sempre procurando os comunistas contra comunistas
    Mais ele gosta mesmo é dos modão dos comunista
    General Figueredo gosta do modão da Amélia
    Agora Heleno gosta mesmo é do gritar e pegar , Oque ninguém sabe

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal