20 receitas de bolos para vender e ganhar uma renda extra

0
11

20 receitas de bolos para vender e ganhar uma renda extra

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Essas receitas de bolo para vender vão te ajudar a ganhar uma renda extra. Com muitos sabores variados, não vai ter como os clientes enjoarem. Até quem não tem afinidade na cozinha vai conseguir fazer essas delícias e garantir perfeição no sabor e na textura. Tem massas simples, recheadas, de frutas e de chocolate. Confira!

1. Bolo simples

Continua após o anúncio

Essa massa é aquela opção docinha e neutra para tomar com um cafezinho. Seu preparo é feito em um único recipiente com farinha de trigo, leite, açúcar, ovos, amido de milho, fermento e essência de baunilha. É só misturar tudo na ordem correta e levar para assar por 35 minutos.

2. Bolo mesclado

O bolo mesclado possui um visual incrível. A massa branca e a escura facilmente se misturam na assadeira. O diferencial entre elas é o acréscimo do chocolate em pó, que vai trazer um gostinho diferente e a cor mais escura. Vale a pena experimentar!

3. Bolo inglês

Com o auxílio da batedeira, a textura do seu bolo inglês vai ficar perfeita. Ele será montado na forma com a massa branca e o recheio da massa escura, que possui sabor de chocolate. É a escolha perfeita para saborear com bebidas quentes, pois desmancha na boca.

4. Bolo de canela

Sua cozinha vai ficar perfumada com essa receita. A massa é preparada na batedeira com canela em pó, claras em neve, farinha de trigo, leite, açúcar, ovos, manteiga, sal e fermento. Depois de frio, ele será desenformado e salpicado com mais açúcar e canela. Simples e muito aromático.

Continua após o anúncio

5. Bolo de fubá simples

Ter uma massa fofinha é fundamental para seu bolo de fubá dar certo. Aqui, ela é preparada no liquidificador e fica pronta em menos de 5 minutos. Em apenas 30 minutos no forno, você terá uma opção fresquinha e muito macia.

6. Bolo de chocolate simples

É muito fácil agradar com o bolo de chocolate. O preparo da massa começa no liquidificador e é finalizado em um recipiente. Ela será saborizada com cacau em pó e chocolate picado, que também serão utilizados novamente na panela para criar uma cobertura cremosa com leite e açúcar.

7. Bolo de fubá com goiabada

Rechear o bolo de fubá é muito fácil e faz toda a diferença. É só despejar a massa na forma e acrescentar fatias de goiabada que vão derreter ao serem assadas. Enquanto essa mistura está no forno, você também pode fazer uma cobertura deliciosa para fechar com chave de ouro.

8. Bolo de cenoura

Seu bolo de cenoura não vai embatumar com essa receita. A cenoura será picada e triturada no liquidificador com óleo e gemas de ovo. Depois, essa mistura será completa com claras em neve, farinha de trigo, açúcar e fermento. A receita fica completa com uma cobertura de chocolate sequinha e deliciosa.

9. Bolo de laranja

Continua após o anúncio

Com o suco da laranja você pode saborizar a massa e criar uma cobertura deliciosa para seu bolo. A massa é facilmente preparada em um recipiente e também possui raspinhas da fruta. Já a cobertura é feita na panela, apenas com açúcar e o suco.

10. Bolo de limão

Para saborizar essa massa, você vai utilizar o suco do limão e as raspinhas da fruta. Essa combinação também será misturada com açúcar de confeiteiro para criar uma cobertura fondan muito gostosa. Perfeito para quem gosta de dar um leve toque azedinho no doce.

11. Bolo de amendoim

A massa desse bolo é feita na batedeira, mas os pedacinhos de amendoim não serão triturados. Eles vão trazer crocância para o bolo. Também serão utilizados sobre a cobertura cremosa de doce de leite, uma maneira rápida, prática e deliciosa de decoração.

12. Bolo de churros

O bolo de churros possui esse nome pela combinação deliciosa de canela com açúcar. Esses ingredientes serão utilizados na massa e também na cobertura ao serem misturados com doce de leite. A massa fica bem fofinha e extremamente recheada.

13. Bolo de fubá romeu e julieta

A tradicional massa de fubá será a base desse bolo. Ela é assada com deliciosos cubinhos de goiabada, que também serão utilizados na cobertura em calda. Essa mistura será finalizada com queijo mussarela ralado, criando um equilíbrio delicioso entre salgado e doce.

14. Bolo pudim de cenoura com chocolate

Essa opção vai impressionar seus clientes. A base do bolo é a massa de cenoura, que será coberta com pudim de chocolate. As duas partes são criadas no liquidificador e serão assadas de uma única vez. Depois, é só levar para a geladeira e desenformar.

15. Bolo gelado

Os dias de calor vão ficar mais gostosos com esse bolo gelado. A massa branca será umedecida com uma calda de três leites e cobertura de brigadeiro branco. Ela será finalizada com bastante coco ralado e deve ficar na geladeira por no mínimo 6 horas.

16. Bolo gelado de laranja

Essa massa é criada na batedeira com suco de laranja, raspas da fruta, farinha de trigo, clara em neve, ovos, manteiga, açúcar, fermento, sal e amido de milho. Ela será assada, cortada em pedaços e banhada na calda de laranja. Fica ainda mais gostosa bem geladinha e coberta com coco ralado.

17. Bolo de leite Ninho

O leite Ninho vai ajudar a estruturar sua massa e também trazer um sabor incrível. Ele também será utilizado na cobertura de brigadeiro que é feita na panela com leite condensado, margarina e creme de leite. A receita completa fica pronta em apenas 1 hora.

18. Bolo de capuccino com creme de café

Esse bolo é uma ótima pedida para fugir dos sabores clichês. Sua massa é feita em um único recipiente com chocolate em pó, café solúvel, açúcar e canela em pó. Ele será finalizado com uma cobertura de creme de café bem gostosa que fica levinha, se preparada na batedeira.

19. Bolo quatro leites

O preparo desse bolo leva poucos ingredientes. É muito versátil, pois sua cobertura também pode ser utilizada como recheio e decoração. Essa cobertura é criada na batedeira com leite condensado, creme de leite, leite em pó, leite de coco e emulsificante. Fica muito saborosa e deve ficar na geladeira por 1 hora antes de ser utilizada.

20. Bolo de cocada cremosa

Com a técnica dessa receita, você vai conseguir cortar seu bolo perfeitamente para rechear. A massa utilizada é a de pão-de-ló e o creme será feito na panela. Ele é preparado com leite condensado, creme de leite, coco em flocos, leite de coco, amido de milho, margarina e leite. Tudo isso será coberto com coco ralado fresco e torrado.

Depois de tantas opções gostosas, vai ser impossível escolher uma só. E com o doce garantido, você pode se aventurar também nessas receitas de salgados para vender que também vão fazer sucesso.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários