13 receitas de bolo de milho fit que são deliciosamente saudáveis

0
15

13 receitas de bolo de milho fit que são deliciosamente saudáveis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Seja para o café da manhã ou da tarde, estas receitas de bolo de milho fit proporcionam o sabor da fazenda com ingredientes leves e saudáveis – perfeitos para quem está seguindo uma dieta. Escolha seu preparo favorito e saboreie um doce delicioso sem se preocupar com as calorias!

1. Bolo de milho fit simples

Continua após o anúncio

Sem farinha de trigo e açúcar, essa receita é ideal para quem quer seguir na dieta sem abrir mão do sabor! Utilizando farelo de aveia, leite de coco e adoçante culinário, é possível preparar um bolo fit de dar água na boca.

2. Bolo de milho fit e low carb de caneca

Prático e versátil, esse bolo de caneca torna o café da tarde uma refeição muito mais fácil e deliciosa! Com uma porção suficiente para uma pessoa, o preparo é a escolha ideal para quem quer evitar desperdícios e saborear o doce sozinho!

3. Bolo de milho fit de frigideira

Sem ir ao forno, esse bolo mostra que é possível preparar um delicioso lanchinho com praticidade. Tudo o que você precisa é de milho cozido, açúcar demerara, fubá, coco ralado, água, vinagre, bicarbonato de sódio e fermento químico!

4. Bolo de milho fit com fubá

Além do milho-verde enlatado, que torna o preparo mais fácil e prático, a receita ainda leva fubá: feito de milho, o ingrediente traz aquele gostinho caseiro irresistível! Ele também dispensa o uso da farinha de trigo, deixando tudo mais saudável.

Continua após o anúncio

5. Bolo de milho fit com aveia

Feito com sementes de chia e de linhaça, farelo de aveia e açúcar mascavo, esse bolo é ideal para quem procura um preparo que, além de fit, ainda seja funcional. Repleto de nutrientes, o doce vai deixar suas refeições cheias de saúde!

6. Bolo de milho fit com farinha de arroz

Leve e delicioso, esse bolo é feito com farinha de arroz, leite de coco, milho-verde, adoçante culinário, óleo de coco e fermento químico em pó. Com ingredientes de qualidade como esses, a massa fica superfofinha e com um gostinho irresistível.

7. Bolo de milho fit com água

Livre de glúten e de lactose, esse bolo é a escolha ideal para celíacos e intolerantes que querem levar uma vida fit. Feito com água e flocos de milho, o doce fica leve, saboroso e com uma textura digna das melhores confeitarias!

8. Bolo de milho fit com amêndoas

Utilizando amêndoas na hora de preparar a massa do bolo, é possível obter uma textura mais densa e um leve crocante que deixa tudo ainda mais saboroso. O melhor de tudo é que o ingrediente, além de delicioso, também é saudável e nutritivo!

9. Bolo de milho fit com leite desnatado

Continua após o anúncio

Uma forma de saborear pratos mais leves e pouco calóricos sem abrir mão dos ingredientes tradicionais é utilizando versões mais saudáveis deles. Essa receita ensina a substituir o leite integral pelo desnatado, mantendo o sabor e aumentando a saúde!

10. Bolo de milho fit com fécula de batata

Fofinho, saboroso e saudável, esse bolo tem tudo de que você precisa para levar uma vida mais leve e deliciosa. Com fécula de batata e leite de coco, o preparo fica com a textura perfeita e com um sabor equilibrado que vai te conquistar.

11. Bolo de milho fit com adoçante

Sem açúcar, sem glúten e sem lactose, esse bolo é a escolha perfeita para quem tem as mais variadas restrições alimentares. Com óleo de coco, fubá, leite de coco, adoçante natural e, é claro, muito milho, fica simplesmente irresistível!

12. Bolo de milho fit com creme de leite

Traga uma dose de cremosidade que deixa qualquer bolo com uma textura mais deliciosa adicionando um pouco de creme de leite ao preparo. Molhadinho e com um sabor caseiro digno da fazenda, seu bolo de milho vai ser um sucesso total!

13. Bolo de milho fit com amido de milho

A praticidade desse bolo vai te conquistar! Feita no liquidificador, a massa – que leva milho, leite de coco, óleo de coco, xilitol, fermento e amido de milho – fica fofinha, macia e com um gostinho suave e equilibrado que é perfeito para o café da tarde.

Enquanto você saboreia seu bolo fit, não deixe de preparar uma destas deliciosas receitas de chá para acompanhar!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários