Responsável pelo CQC ganha a missão de criar novo reality show para a Band

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Band está em busca de novidades para a sua programação em 2021 e para os próximos anos. No esporte, a emissora fechou com a Fórmula 1, com a Stock Car, o Campeonato Italiano, Russo e Alemão, mas não quer deixar de lado o entretenimento. Para isso, convidou o criador do CQC para uma missão.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o canal dos Saad convidou o argentino Diego Guebel para criar um novo reality show. O conteúdo, claro, está mantido em sigilo total.

Foi dele a criança do Custe o Que Custar, que foi o carro-chefe da programação noturna da Band durante os anos de 2012 e 2017. A atração foi comandada por Marcelo Tas e posteriormente por Dan Stulbach. A atração lançou vários nomes na TV como Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafinha Bastos, Monica Iozzi e impulsionou a carreira de Dani Calabresa.

O sucesso deu a Diego Guebel a chance de comandar a direção de conteúdo e vice-presidência da emissora paulista. Com a crise financeira da empresa, ele deixou a função e investiu em outros trabalhos, até ser chamado novamente pela alta cúpula da TV.

A Band está investindo pesado em todos os sentidos para bater de frente com SBT e Record nos próximos anos e até com a Globo com um determinado público: o apaixonado pelo mundo do automobilismo.

Em uma tacada dividida em duas fases, o grupo de comunicação comandado por Johnny Saad comprou os direitos de transmissão da Stock Car e da Fórmula 1. Os dois campeonatos foram as principais atrações do gênero na Globo nas últimas décadas. Só a F1 esteve na casa dos Marinho por 40 anos.

Para a equipe das corridas, a TV foi em busca de globais: O comentarista Reginaldo Leme, a repórter Mariana Becker, o piloto Max Wilson e o narrador Sérgio Maurício, que encerrou uma parceria de quase 30 anos com a Globo pela proposta irrecusável do canal paulista.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *