ECONOMIA

Prédio de 4 andares desaba no Rio de Janeiro

Um prédio de 4 andares em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de janeiro, desabou na madrugada desta 5 ª feira (3.jun.2021). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 12 pessoas ficaram feridas. Até 5h30, nenhuma morte havia sido registrada. As circunstâncias do desabamento estão sendo investigadas.

De acordo com o G1, os moradores começaram a ouvir estalos por volta das 2h da manhã. O imóvel ruiu pouco depois das 3h. Eles afirmam que há 4 pessoas desaparecidas.

Bombeiros das unidades da Barra da Tijuca, Boa Vista e Jacarepaguá trabalham na área do desabamento. Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal foram deslocados para o local. Especialistas estão investigando se os prédios vizinhos foram afetados.

Depois do acidente, foi registrado um incêndio, que está controlado. Os bombeiros realizam uma operação de rescaldo no local.

Continuar lendo



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)