Início CINEMA Paramount+ terá série derivada de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”

Paramount+ terá série derivada de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”

por Pipoca Moderna
0 Já viram


A Paramount+ encomendou “Rise of the Pink Ladies”, série de garotas rebeldes dos anos 1950 com personagens do famoso musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”.

Desenvolvida por Annabel Oakes (roteirista de “Awkward.” e “Atypical”), a série é um prólogo de “Grease”, passado quatro anos antes da história do musical clássico – ou seja, em 1955, antes de Sandy (a personagem de Olivia Newton-John) chegar na Rydell High School e durante o estouro do rock’n’roll.

A trama mostrará como Rizzo, Frenchie, Marty e Jan, as colegiais veteranas do filme, “ousaram se divertir do seu próprio jeito, incitando um pânico moral que mudará a Rydell High para sempre”. No cinema, o quarteto foi originalmente vivido por Stockard Channing, Didi Conn, Dinah Manoff e Jamie Donnelly.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Lembre abaixo uma cena do filme com as “pink ladies” originais.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://pipocamoderna.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS