Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins não deixou a Warner cortar cenas iniciais

0
8

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins não deixou a Warner cortar cenas iniciais

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A abertura de Mulher-Maravilha 1984 quase foi diferente do resultado final, e isso porque a Warner queria que a diretora Patty Jenkins cortasse uma das duas cenas iniciais do longa para que ele tivesse um tempo de duração menor.

Em entrevista ao JoBlo, Jenkins disse que gostou da abertura dupla e quis mantê-lo assim, com a cena de Diana ainda criança, em Themyscira, e depois em Washington, em 1984, quando a Mulher-Maravilha impede um assalto a um shopping.

Segundo a diretora, o sucesso do primeiro filme influenciou na escolha da cena jovem amazona, mas também foi algo mais.

“Eu não teria colocado lá apenas pelo sucesso do primeiro longa, porque na verdade isso faz o filme mais longo. Tivemos duas cenas de abertura e conversamos com o estúdio o tempo todo, mas eles queriam que cortássemos ou a cena do shopping nos anos 1980 ou a cena das amazonas. E eu disse: ‘não podemos cortar nenhuma das duas’.”

Para Jenkins, manter as abertura dupla foi uma maneira de situar pessoas que não lembrassem muito do primeiro filme ou até mesmo quem não assistiu à produção de 2017. “É bastante difícil entender quem é Diana e o que está acontecendo sem mostrar tudo isso.”

O longa é uma sequência para Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis.

Mulher-Maravilha 1984 já está em exibição nos cinemas brasileiros.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui