Globo enfrenta fuga de audiência com Bom Dia Brasil, Mais Você e Encontro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (16); matutino da Globo padece com baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A audiência da Globo na manhã desta quarta-feira (16) foi ladeira abaixo, do Bom Dia São Paulo até o Mais Você, passando, claro, pelo Bom Dia Brasil. O Encontro levantou os números, ainda que timidamente. O “efeito cascata”, porém, chegou ao SP1 e ao Globo Esporte SP. Todas estas atrações ficaram abaixo dos dois dígitos; em dias “normais”, o noticiário local costuma ultrapassar a barreira dos 10 pontos.

O Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi atingiu 8,7 de média. O Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo anotou 7,9. Em seguida, apenas 5,8 pontos para o Mais Você com Ana Maria Braga. O Encontro, a cargo de Patrícia Poeta durante a licença médica de Fátima Bernardes, angariou 6,1. Logo depois, 9,3 do SP1 com Fábio Turci e 9,7 para o Globo Esporte SP de Felipe Andreoli.

O Jornal Hoje, ancorado por César Tralli, acumulou 10,8. O jornalista cobre as férias de Maju Coutinho, assim como Hélter Duarte e Mariana Gross substituem William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que alcançou 27,5 de média. Outro telejornal, o SP1 de Alan Severiano, amealhou 20 pontos. Na madrugada de quinta-feira (17), 7,9 do Jornal da Globo com Renata Lo Prete.

Ainda, a Sessão da Tarde, que apostou num clássico sempre celebrado nas redes sociais: Meninas Malvadas (2004), estrelado por Lindsay Lohan, registrou 11,2 de média. Também 22 pontos de São Paulo x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, 13,3 com Segue o Jogo de Lucas Gutierrez, 5,7 para o Conversa com Bial, 3,3 de Sr. Turner (2014) no Corujão e 3,9 com Hora Um, conduzido por Roberto Kovalick.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.


CONTINUE LENDO →

Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *