Início BASTIDORES DA TV Galvão se empolga em jogo de Brasil contra Alemanha e torce por vingança pelo 7×1 · Notícias da TV

Galvão se empolga em jogo de Brasil contra Alemanha e torce por vingança pelo 7×1 · Notícias da TV

por REDAÇÃO
1 Já viram

Galvão Bueno se empolgou com o desempenho da Seleção Brasileira masculina de futebol na estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Alemanha nesta quinta-feira (22). Só no primeiro tempo, foram três gols do Brasil contra zero dos adversários. O narrador, então, começou a torcer por uma vingança do fatídico 7 a 1 imposto pelos alemães na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Os gols do Brasil foram marcados pelo atacante Richarlison antes dos 30 minutos da etapa inicial. A medida que os gols iam saindo, Galvão fez uma espécie de “contagem regressiva” ao perguntar quanto tempo ainda se tinha para alcançar sete pontos.

“Quanto tempo ainda falta? Olha… Só faltam quatro!”, disse o locutor quando Richarlison completou seu hat-trick. Mas a alegria e a vontade de vingança duraram pouco. No segundo tempo, a Alemanha fez seu primeiro gol numa falha do goleiro Santos. “Só não pode dar bobeira e deixar fazer dois, tem que continuar bem”, avisou Galvão, sem pedir um novo 7 a 1.

O jornalista de 71 anos também pediu que o público continuasse acompanhando o futebol nos Jogos Olímpicos. “O futebol masculino e feminino ainda vai dar muita alegria para a gente”, opinou o narrador.

A internet entrou na onda de Bueno e também tentou torcer por uma nova goleada. “Galvão quer uma vingança do 7 a 1. Está correto!”, disse Biga. “Brasil com jogo no SBT: tristeza, Argentina campeã, Téo José. Brasil com jogo na Globo: irreverência, 2×0 na Alemanha, alegria, Galvão querendo vingar o 7×1”, brincou Matheus Laneri.

No entanto, a Alemanha ainda fez um segundo gol. “Era tudo o que não podia acontecer. Só pra dar trabalho no final do jogo”, lamentou o funcionário da Globo.

Galvão Bueno está escalado para comandar a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, que ocorre no estádio olímpico de Tóquio na sexta-feira (23). Ele estará junto com Marcos Uchôa.

Veja alguns comentários da web:




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS