Futuro free-to-play, Enlisted ganha beta fechado no PlayStation 5

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os donos de PlayStation 5 poderão conferir um novo jogo multiplayer da Segunda Guerra Mundial que será lançado em breve. A publisher Gaijin Entertainment e a desenvolvedora Darkflow Software lançaram um beta fechado de Enlisted para o novo console da Sony na terça-feira (02). O título de guerra já contava com um beta nos novos consoles Xbox Series e no PC.

Para conseguir acesso ao beta no PlayStation 5 você deve adquirir um dos pacotes do jogo. As opções disponíveis são “Invasion of Normandy: German squad”, “Battle of Moscow: USSR squad”, “Battle of Moscow: German squad” e “Armed to the teeth”. Você pode realizar a compra na PlayStation Store acessando este link.

Porém, a compra de algum destes pacotes é recomendada apenas para aqueles que desejam conferir o título antecipadamente, já que Enlisted será um jogo free to play após seu lançamento, ou seja, você poderá jogá-lo gratuitamente. O lançamento do jogo está previsto para o final de outono.

Confira um novo trailer que mostra a campanha da Invasão da Normandia, que ocorreu em junho de 1944, quando os aliados combateram os alemães e retomaram a cidade de Paris.

Enlisted

No jogo, os jogadores terão seus próprios esquadrões que serão controlados pela IA durante a batalha. Além da IA obedecer as suas ordens, você também poderá equipar seus soldados com diversas armas e itens.

Confira a descrição oficial.

“Enlisted é um MMO de esquadrões de tiro para PC e Xbox Series X | S na Segunda Guerra Mundial, onde você atua como líder de esquadrão de infantaria, tripulação de tanque ou piloto de aeronave. O armamento, os uniformes dos soldados, a aparência e as capacidades dos veículos no jogo estão de acordo com os fatos históricos.”

A desenvolvedora afirma que apesar das batalhas serem massivas, cada resultado é decidido pelo desempenho de cada jogador. Durante os confrontos, os jogadores poderão utilizar centenas de armas, veículos terrestres e aeronaves, todos criados baseados em modelos reais que eram vistos na Segunda Guerra Mundial.

Cada jogador poderá personalizar seu esquadrão, além de treinar e desbloquear vantagens para os soldados de acordo com seu estilo individual, porém tudo deve estar de acordo com a precisão histórica.

Mais de 10 classes poderão ser utilizadas, incluindo assalto, franco-atirador, lança-chamas, morteiro e outras.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *