Filhos de Gugu Liberato desabafam um ano após a morte do pai

0
13

Filhos de Gugu Liberato desabafam um ano após a morte do pai

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Filho de Gugu Liberato concedem entrevista ao Domingo Espetacular (Imagem: Divulgação / Record)

Filhos de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, falaram abertamente sobre a morte do pai após um ano do enterro. Eles disseram que não tinham a dimensão da importância do apresentador na vida dos brasileiros.

Ao Domingo Espetacular, da Record, o trio comentou sobre a repercussão da morte do pai. “Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, agradeceu Sofia. “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”, completou Marina.

“Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”, compreendeu João Augusto.

Na conversa, os herdeiros do comunicador incentivaram a doação de órgãos, assim como decidiu o pai. “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas”, afirmou o primogênito.

Gugu Liberato morreu há um ano, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. De lá para cá, o nome do famoso esteve envolvido no imbróglio judicial entre a família Liberato e Rose Miriam Di Matteo, viúva do ex-SBT.


CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui