BBB 2021: Participantes disparam em número de seguidores na web

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O BBB 2021, da Globo, ainda nem estreou e os participantes já estão crescendo nas redes sociais. Juntos, os 20 competidores ganharam mais de 2 milhões de seguidores em menos de 24 horas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Somente no dia em que foi anunciado o elenco, a cantora Karol Conka ganhou mais de cem mil novos admiradores no Instagram em menos de uma hora. O mesmo aconteceu com Carla Diaz, que passou de 2,2 para 2,3 milhões. A atriz, cabe lembrar, fez um vídeo divertido sobre sua entrada no programa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o instrutor de crossfit Arthur saltou de cerca de 70 mil seguidores para mais de 145 mil em pouco tempo, logo depois de ser anunciado na programação da Globo.

Seja do grupos Camarote ou da Pipoca, os novos brothers e sisters são expressivos na internet e juntos já somavam 41 milhões antes mesmo de serem revelados como participantes do Big Brother Brasil.

Agora, em menos de 24 horas depois, todos juntos já acumulam juntos 43 milhões, um aumento de mais de dois milhões. Somando os seguidores dos participantes em todas as redes sociais, eles atingem a marca de 112 milhões.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *