Zilu Godoi explica o motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, revelou o motivo pelo qual ainda não abandonou o sobrenome do sertanejo após a separação, que ocorreu em meio à polêmicas em 2012.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo usou a ferramenta de perguntas do Instagram para responder algumas dúvidas e foi questionada sobre o assunto.

“No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o ‘Camargo’! Faz parte da minha história de vida”, declarou a famosa.

A empresária de 62 anos de idade ainda falou sobre a vontade de se casar novamente. Zilu Godoi está namorando Antonio Casagrande há 9 meses e, desde então, vem compartilhando com seus seguidores alguns momentos do relacionamento.

“Claro que eu vou casar novamente, mas só daqui a dois anos. […] E olha, vai ser o casamento! Espera que vocês vão ver”, disparou ela.

Recentemente, a socialite continua tocando a vida após a separação de Zezé e surpreendeu os fãs ao revelar seu mais novo empreendimento nos Estados Unidos, onde está morando.

Em um vídeo no Instagram, ela surgiu bem empolgada com a fabricação de coxinhas em uma sala e questionou: “Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?”.

“Descubram amanhã, às 20h, no meu canal do YouTube: COISAS DE ZILU!”, prometeu a famosa, que arrancou elogios dos fãs nos comentários, empolgados com seu novo projeto.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *