Zilu Godoi celebra nove meses de namoro com empresário e faz declaração

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Zilu Godoi aproveitou o último domingo (17) para celebrar o “mesversário” de namoro com o empresário Antonio Casagrande. Para comemorar a data, a ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou uma declaração no Instagram, com uma foto na qual aparece com o rosto colado com o amado.

Hoje faz nove meses que conheci você. Nove meses de muito amor e cumplicidade. Obrigada, meu amor. Te amo“, escreveu Zilu Godoi, que mora em Miami, nos EUA.

Em recente foto, para comemorar o Ano Novo, Zilu publicou um registro com o namorado e aproveitou para dizer que só deseja amor. “Só quero amor, só quero amar! Bem vindo, 2021! Transbordemos amor….“, escreveu Zilu Godoi na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores celebraram o momento. “Lindos, Deus abençoe sempre vocês“, rogou um fã. “Viu, eu sou sua fã número 1! Você é lindíssima, você arrasa, você dá de 10 a 0 nessas meninas de 15 anos, você é linda, você é o pipoco“, salientou outro. “Casal mais lindo! Desejo toda felicidade a vocês“, destacou mais uma.

No último dia 8, a Polícia Civil do Paraná confirmou que Ozélio de Oliveira, um dos responsáveis pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi morto em confronto com o Batalhão de Operações Especiais, o Bope.

De acordo com as informações do UOL, a ação policial contra o bandido ocorreu por volta das 21h em São José dos Pinhais, em Curitiba. A PM informou que cinco suspeitos foram abordados em uma ação ostensiva que acabou em confronto.

Os agentes teriam abordados dois veículos após informação do serviço de inteligência da polícia, que indicou que o grupo estava planejando roubos na cidade. Foram apreendidos duas pistolas, um revólver e uma espingarda.

Ozélio de Oliveira fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara em setembro de 2018, e foi apontado pelas investigações como um dos líderes do PCC em Roraima. Ele já havia escapado da prisão anos antes, em 2002, em Maceió, e em 2006, em Foz do Iguaçu.

Confira:

Zilu Godoi
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *