Xuxa é acusada de não ter paciência com as crianças: “Não tinha noção”

0
11

Xuxa é acusada de não ter paciência com as crianças: “Não tinha noção”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Xuxa Meneghel ficou conhecida por não ter paciência com as crianças (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel voltou a ser assunto na mídia em função da forma como trata crianças

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para O Estado de S. Paulo onde falou sobre inúmeros assuntos, inclusive sobre o início de sua carreira na televisão. Logo de cara, a apresentadora trabalhou com o público infantil, o que a fez tornar-se conhecida em todo território nacional como a ‘rainha dos baixinhos’.

+A Fazenda: Festa é marcada por manipulação grave da Record, reclamações e desistência de peões

Ao analisar o atual momento, Xuxa acredita que a era dos programas infantis passou: “Não tem mais espaço na televisão para isso, mas eu adoraria me aventurar em programas pequenos, como pílulas que pudessem entrar nesse mundo infantil. Nunca poderia ser comparado com o que já fiz e conquistei”.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho perde a cabeça, agarra Raissa Barbosa e surta durante briga: “Vai tomar no c*”

Infelizmente, penso que as pessoas iriam comparar SEMPRE o que já fiz com que estaria fazendo e isso não seria justo”, cravou a loira. Ainda sobre o início da carreira, Xuxa Meneghel confidenciou que não sabia lidar direito com as crianças e que exatamente por isso foi acusada de não paciência com elas.

+Grave! Cartouloco assume que agrediu ex-namorada e é denunciado por mulher: “Ele falava para todo mundo”

“Eu ainda não tinha as Paquitas como ajudantes de palco. Só depois de quase um ano fui ter. Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo… Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo. Fiz um formato que, depois, foi copiado”, tentou se justificar a apresentadora.

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record - Foto: Montagem
A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record (Foto: Reprodução/ Montagem)

APRESENTADORA RELEMBRA MEME

“E, quando se copia, erra-se menos. Me aventurei, criei, inventei, dei minha cara a tapa, tive erros e acertos e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, eu não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo”, cravou Xuxa Meneghel durante a conversa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários