Xiaomi Mi Air 2 Pro com cancelamento de ruído surge em vídeo | Gadgets

0
10

Xiaomi Mi Air 2 Pro com cancelamento de ruído surge em vídeo | Gadgets

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Xiaomi deve anunciar, na próxima semana, o seu novo fone de ouvido sem fios Mi Air 2 Pro, com cancelamento de ruído ativo. O gadget já foi alvo de diversos vazamentos de ficha técnica, e agora teve seu design e algumas funções reveladas em um vídeo de hands-on divulgado antes do lançamento oficial.

O vídeo revela que os Mi Air 2 Pro serão bastante semelhantes aos AirPods Pro, como já era previsto – o fone da Xiaomi também tem formato intra-auricular, com hastes penduradas para fora da orelha, e conta com cancelamento de ruído. Já os drivers dos Mi Air 2 Pro seriam de 12 mm.

A região sensível ao toque permitirá ao usuário executar diversas funções, como reprodução e pausa em músicas. Mas, ao que tudo indica, também será possível ativar ou desativar o cancelamento ativo de ruído por meio dessa superfície – e o recurso só poderá ser habilitado quando os dois fones estiverem em uso.

Xiaomi Mi Air 2 Pro vs AirPods Pro

Mi Air 2 Pro deve ter carregamento sem fios e autonomia de 28 horas

O hands-on antecipado também mostra o suporte a carregamento sem fios do estojo. A case terá ainda uma porta USB-C na lateral para recarga via cabo.

Uma ficha de especificações vazada mostra a possível estimativa de bateria dos novos fones da Xiaomi. Espera-se uma autonomia de até 28 horas longe das tomadas, com auxílio do estojo – o que deve cair para 20 horas, com o noise cancelling ligado. Somente os fones devem fornecer até 7 horas de reprodução de música, sem cancelamento de ruído.

Xiaomi Mi Air 2 Pro vs AirPods Pro

Preço e data de lançamento

Ainda não há informações sobre o preço dos Xiaomi Mi Air 2 Pro, mas espera-se que a fabricante anuncie seu lançamento inicialmente na China, durante um evento marcado para o dia 13 de outubro.

Com informações: Gizmochina, GSMArena e @DSP-Charles (Weibo)

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários