Xiaomi lança máscara Mi KN95 que filtra 95% das bactérias

0
9

Xiaomi lança máscara Mi KN95 que filtra 95% das bactérias

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Xiaomi lançou mais um produto no cobiçado mercado indiano, mas não estamos falando de um celular ou dispositivo inteligente. A companhia apresentou no país a Mi KN95, uma máscara que promete filtrar 95% das bactérias e impurezas presentes no ar.

De acordo com a Xiaomi, a máscara Mi KN95 conta com quatro camadas de proteção. A parte externa é fabricada com materiais mais rígidos, que servem para segurar impurezas, enquanto o interior é pensado para facilitar a respiração.

A nova máscara da Xiaomi está disponível somente na ÍndiaFonte:  Pledge Times 

A composição da máscara da Xiaomi também inclui duas camadas de tecido derretido, que prometem ajudar no bloqueio de impurezas. Segundo o Gizmochina, o produto conta com 95% de eficiência de filtração bacteriana (BFE) e consegue bloquear qualquer partícula entre 0,1 e 1 mícron.

Proteção e conforto

As especificações da máscara também incluem resistência inspiratória de 153,9 Pa e expiratória de 137,9 Pa. O que isso significa? Mesmo com bastante proteção, a Mi KN95 ainda oferece um bom fluxo de ar ao usuário.

A máscara promete entregar conforto e proteçãoA máscara promete entregar conforto e proteçãoFonte:  Gizmochina 

Além disso, o design da máscara também inclui um grampo externo para o topo do nariz. Com isso, a Mi KN95 se ajusta ao rosto e oferece uma melhor experiência de uso com óculos.

A máscara da Xiaomi está disponível somente na Índia atualmente e pode ser comprada em pacotes com duas ou cinco unidades. Os valores partem de 250 rúpias, cerca de R$ 19 em conversão direta para a nossa moeda. Até o momento, a fabricante não deu pistas se levará o produto para mais mercados.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários