Xiaomi explica por que relança celulares como Poco | Celular

0
4

Xiaomi explica por que relança celulares como Poco | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Xiaomi explicou, nesta quinta-feira (8), por que relança alguns celulares da marca chinesa e da Redmi como Poco, como é o caso do Poco C3, Poco M2 Pro e Poco X2. As informações foram reveladas pelo periódico The India Express em conversa com Anuj Sharma, diretor da Poco na Índia.

Segundo o executivo, “[a] Poco ainda é uma marca nova e desenvolver novos telefones para cada série é uma tarefa difícil”. Sharma ainda explica que outras marcas, como a OnePlus e Realme, adotam estratégia parecida em seus lançamentos, além da Xiaomi.

“O primeiro celular da OnePlus – OnePlus One – foi um dispositivo Oppo rebatizado e semelhante foi o caso com o primeiro smartphone da Realme. As marcas costumam seguir essa estratégia e isso não é nada novo no caso de Poco”, revela ao site indiano.

O executivo também deu um panorama sobre o futuro da Poco, que manterá a estratégia e continuará a utilizar o MIUI em seus telefones. Já em relação à linha Poco F, o diretor explica que o Poco F2 Pro não será levado ao mercado indiano.

“O Poco F1 foi um celular que mudou o mercado e os consumidores esperam o mesmo do sucessor. O Poco F2 Pro não é esse dispositivo. Estamos trabalhando para trazer um verdadeiro sucessor para o Poco F1, mas vai levar algum tempo para desenvolvê-lo”, afirma.

Xiaomi Poco C3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Poco C3 tem câmera tripla

O Poco C3 é um dos celulares rebatizados da fabricante chinesa. Anunciado nesta terça-feira (6), o smartphone traz o mesmo visual e ficha técnica do Redmi 9C, como o sistema de câmera tripla de 13 megapixels e tela LCD com notch em forma de gota.

Entre as especificações do lançamento estão o processador MediaTek Helio G35 (octa-core de até 2,3 GHz) e duas edições com memória RAM e armazenamento de 3 GB + 32 GB e 4 GB e 64 GB. A bateria do lançamento possui capacidade de 5.000 mAh.

As vendas do smartphone começam em 16 de outubro de 2020, na Índia, com preços a partir de 7.499 rúpias (cerca de R$ 575 em conversão direta). Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Xiaomi Poco C3 no Brasil.

Com informações: The Indian Express

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários