Início DIREITOS DO CONSUMIDOR Xerife: consumidor deixa carro na oficina e vira caso de polícia [VIDEO]

Xerife: consumidor deixa carro na oficina e vira caso de polícia [VIDEO]

0 Já viram

Xerife: consumidor deixa carro na oficina e vira caso de polícia

https://i.ytimg.com/vi/PTK80X9Qc8k/hqdefault.jpg



Cleber deixou o carro para arrumar numa oficina após uma batida em outubro de 2014. O serviço custou 2.200 reais e ficaria pronto em 15 dias. Mas até hoje ele não está com o carro!

A dona da oficina sempre dizia que faltava peça e estava esperando a reposição delas. O consumidor trabalha viajando pelo Brasil e não tinha tempo para ficar indo até lá para ver como estava o carro. Meses se passaram e o carro estava todo desmontado. Nesse meio tempo a dona da loja pediu mais 500 reais para comprar novos itens do carro.

Alguns meses depois de deixar o carro lá, a dona não estava mais lá e o marido dela assumiu o negócio. Eles se separaram e o novo dono coloca a culpa na má gestão da ex-mulher, mas não resolve o problema do consumidor.

PROPOSTA: Mais de um ano e oficina ainda não devolve carro para consumidor. Cleber deixou um veículo para arrumar em outubro de 2014 e como viaja muito pelo Brasil não conseguia acompanhar os reparos feitos. Os donos da empresa se separaram e agora o novo dono não resolve o problema. O carro está todo desmontado e nada foi feito. Ele quer o carro de volta exatamente como deixou na empresa e o dinheiro de volta. O Xerife do Consumidor vai até lá para resolver.

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS