Xbox Live fica fora do ar por várias horas… e segue

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Enquanto o pessoal da Sony traz informações sobre o futuro com seu último evento State of Play, os jogadores do Xbox mal conseguem fazer o login, pois o serviço online está sofrendo uma grande interrupção.

Às 17h o status do serviço passou a indicar que cientes do problema a Microsoft já estava trabalhando no problema, mas não forneceram na ocasião nenhum tipo de hora prevista para sanar o problema. De acordo com a página de Status do Xbox Live, a interrupção começou por volta das 15h.

Em seguida a Microsoft atualizou a página de status do serviço dizendo “estamos perto de resolver o problema” e 15 minutos depois trazia o status de “fechado”, portanto, jogar offline (vá para as configurações de rede e selecione “ficar offline”) está funcionando para todos os usuários, mas até jogos single player estão fora do ar por enquanto.

Uma nova atualização surgiu por volta das 18h, quase três horas depois do início da instabilidade e, embora o status ainda diga que uma solução está próxima, tudo ainda está offline. Na realidade vários serviços encontram-se com problema até a hora em que este texto está sendo finalizado.

Agora 22h a página de status do Xbox Live mostra que os problemas ainda persistem, logo, provavelmente a própria Microsoft parece não saber ao certo o que está havendo, afinal já passaram de 7 horas de instabilidade do serviço. Veja abaixo o que ainda está fora do ar.

  • Contas e Perfis seguem com problema
  • Lojas e assinaturas seguem fora do ar
  • Jogos Multiplayer não rodam
  • Jogos na Nuvem também não funcionam

Última atualização, 22h25min. Avisaremos aqui quando os serviços retornarem.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *