TECNOLOGIA

WhatsApp prepara função de ‘revisão’ para ouvir áudio antes de enviar

O WhatsApp começou a testar um novo recurso que vai fazer sucesso entre as pessoas que gostam de ouvir a própria mensagem de áudio depois que enviou. Agora, será possível ouvir antes no aplicativo com a função “revisão”, que, como o próprio nome diz, permite revisar o áudio antes de enviá-lo.

O recurso ainda não está disponível para o público e apareceu no código de uma versão beta do WhatsApp. Ainda em fase de testes, a nova funcionalidade não tem data para ser oficialmente lançado.

publicidade

Entenda como funciona:

  • Depois de pressionar o ícone de microfone para gravar um áudio e arrastá-lo para cima para “travar” a gravação, surge a opção do botão “review” (revisar);
  • Toque nele e ouça o que você gravou até aquele momento;
  • Assim, dá para decidir se quer cancelar o áudio ou enviá-lo assim mesmo.

De acordo com o WABetaInfo, o recurso está em fase de desenvolvimento e deve ser lançado para Android e iOS. Inclusive, quem usa a versão beta do aplicativo recebe funções novas antes do lançadas para todos, porém, ainda não tem acesso a esta novidade.

Leia mais:

Fonte: UOL

Usuários do WhatsApp no iPhone reclamaram de instabilidade do app na última sexta-feira (30). São vários os relatos em redes sociais, como no Twitter, informando que o aplicativo fecha sozinho, constantemente, ao receber figurinhas em uma conversa ou ao buscar por figurinhas usando a ferramenta integrada.

O bug parece afetar os usuários de forma aleatória. Enquanto alguns não conseguem enviar uma figurinha sequer, um teste em um aparelho de nossa equipe (um iPhone 11 com iOS 14.5) não revelou nenhum problema.

Para saber mais, acessa a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)