WhatsApp Beta traz planos de fundo diferentes para cada chat | Aplicativos e Software

1
18

WhatsApp Beta traz planos de fundo diferentes para cada chat | Aplicativos e Software

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O WhatsApp começou a testar a possibilidade de personalizar cada conversa do mensageiro com um papel de parede diferente. A função também entrega o controle deste elemento visual para dentro da área de informações sobre o contato, ou o chat em grupo no aplicativo.

WhatsAppWhatsApp. (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

Não é de hoje que o WhatsApp faz testes sobre os papéis de parede diferentes para cada janela. A ideia já apareceu no mês passado, mas agora ganhou novas telas e mais controle sobre a personalização da conversa.

Atualmente só é possível alterar o plano de fundo de todas as conversas do aplicativo ao mesmo tempo. Na versão 2.20.120.18 do WhatsApp Beta o ajuste do papel de parede é movido para dentro do campo de informações do chat, seja ele com apenas uma pessoa ou em grupo e a mudança pode afetar um ou todos os papos.

WhatsApp Beta permite trocar papel de parede por chat (Imagem: reprodução/WABetaInfo)

WhatsApp Beta permite trocar papel de parede por chat (Imagem: reprodução/WABetaInfo)

O novo local permite que cada conversa possa ter seu próprio plano de fundo, com controle individual para brilho.

WhatsApp no PC também altera papel de parede por chat

Além da nova configuração em dispositivos móveis Android ou iPhone, a versão para desktop do aplicativo de mensagens também permite a troca do plano de fundo. Enquanto no computador as opções ficam apenas em cores sólidas, no smartphone o usuário pode escolher mais de 32 com cores claras, ou 30 que apresentam tons escuros – também é possível escolher uma foto pessoal para o fundo do chat.

A troca de papel de parede para cada chat no WhatsApp já está disponível nas versões beta do app para Android e iPhone. É bem provável que o recurso seja transportado em breve para a versão estável de cada plataforma.

Com informações: WABetaInfo.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui