WhatsApp agora permite silenciar grupos eternamente no beta

0
14

WhatsApp agora permite silenciar grupos eternamente no beta

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O WhatsApp começou a testar uma opção que permite silenciar grupos eternamente. Com isso, o usuário deixa de receber notificações para sempre e sem a necessidade de deixar o grupo.

A opção aparece na janela de silenciar notificações, ao lado das alternativas que permitem calar o grupo por oito horas ou uma semana. Durante os testes atuais, a opção de mutar para sempre aparece no lugar da alternativa que impedia atualizações por até um ano.

A opção de silenciar grupos por um ano foi substituídaFonte:  WA Beta Info 

Os testes com a opção de silenciar um grupo por tempo indeterminado estão disponíveis no WhatsApp Beta com versões a partir da 2.20.201.10. A nova edição pode ser baixada no Android por por meio da Play Store, mas apenas por quem é inscrito no programa de testes do app.

Outras novidades

Além de uma nova opção para silenciar grupos, o WhatsApp beta recebeu outras mudanças recentemente. 

A nova edição de testes do mensageiro também remove os botões de chamada de voz ou vídeo das janelas de chats com contatos verificados do WhatsApp Business. As opções ainda aparecem ao clicar na foto de perfil do usuário e ainda não está claro se as funções serão removidas por completo das contas comerciais.

Os botões de chamada foram retirados do chat com perfis comerciaisOs botões de chamada foram retirados do chat com perfis comerciaisFonte:  WA Beta Info 

A nova versão do aplicativo também inclui uma interface atualizada para gerenciar o armazenamento. A ferramenta, que já apareceu na edição anterior do WhatsApp Beta, inclui opções que facilitam a visualização de espaço consumido e exclusão de fotos e vídeos.

Até o momento, o WhatsApp não deu uma estimativa de quando as funcionalidades devem ser liberadas na versão estável do aplicativo de mensagens.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários