Watch Dogs: Legion terá crossover com Assassin’s Creed

0
11

Watch Dogs: Legion terá crossover com Assassin’s Creed

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os lançamentos de Watch Dogs: Legion e Assassin’s Creed Valhalla já estão bem próximos, e o hype com certeza já está lá nas alturas. E hoje (06), para animar ainda mais os fãs, Malek, do setor de Comunicações e Localizações da Ubisoft Montreal, revelou que teremos o primeiro crossover com as duas franquias, trazendo um assassina da época moderna chamada Darcy! Confira a seguir:

Infelizmente, isto não significa que veremos uma junção de universos no futuro, e a personagem disponível através de um DLC, será considerada apenas um fan service, em vez de uma figura canônica. Mesmo assim, os fãs de AC verão muita familiaridade na jogabilidade e estilo de movimento de Darcy, e sua história estará devidamente ligada às tradições da icônica série de assassinos e templários.

Além disso, a empresa também anunciou vários DLCs que estarão disponíveis após o lançamento de Legion, como o modo online de mundo aberto chegando em dezembro e contando com um sandbox completo de Londres e pode ser aproveitado em até quatro jogadores através de diversas atividades que incluem um co-op chamado Tactical Ops, o Spiderbot PvP e Invasion.

E aí, o que vocês acharam da novidade? Empolgados para conferir Watch Dogs: Legion a partir de 29 de outubro? Contem para nós na seção de comentários!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários