Você já se perguntou: "Porque agora que aceitei Jesus e estou buscando a De…

0
12

Você já se perguntou: "Porque agora que aceitei Jesus e estou buscando a De…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Você já se perguntou: "Porque agora que aceitei Jesus e estou buscando a Deus, minha vida tem sido uma luta constante?"

A resposta está na Bíblia:

📖 "Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai? Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos e sim bastardos. Além disso, tínhamos pais humanos que nos disciplinavam, e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos!" (Hebreus 12:7-9)

Você entende que tudo isso pode ser um bom sinal? Agora você é filho de Deus! Agora você tem um Pai que cuida de você, que te livra do mal e sabe como te dar o melhor.

Mas não pense que será fácil, pois Ele não ficará satisfeito enquanto não te transformar por completo. Deus quer te ensinar a perdoar, amar, viver por fé, ser paciente, perseverar, não agir por impulso, pensar mais nos outros, parar de se esconder atrás de máscaras e principalmente, andar em santidade.

Mas a nossa natureza carnal não quer as coisas do espírito. E isso explica a nossa luta interior. Porém, tudo tem um lado bom. A cada dia percebemos que o Pai nos corrige porque Ele nos ama! Com o tempo notamos que aqueles que não querem obedecer a Palavra de Deus e vivem do seu próprio jeito, e que achávamos que eram bem mais felizes que nós; na verdade eram pessoas solitárias, sem esperança e sem Deus no mundo.

Por isso devemos agradecer ao Senhor por cada correção e provação que enfrentamos. Deus nos disciplina porque nos ama! Veja o que está escrito:

📖 "Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor, mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados" (Hebreus 12:10,11).

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui