Você é aquela pessoa que vive se preocupando e acaba fazendo pouca coisa que pla…

0
36

Você é aquela pessoa que vive se preocupando e acaba fazendo pouca coisa que pla…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Você é aquela pessoa que vive se preocupando e acaba fazendo pouca coisa que planejou? Alguma vez você já ficou de frente a um computador e nem sabia o que ia fazer, pois sua mente estava muito preocupada com outras coisas?

Então eu quero te dar uma notícia: Você não é diferente de ninguém! Por causa da agitação do dia a dia, a maioria das pessoas têm acumulado cada vez mais preocupações e isso atrapalha não só na produtividade, como também as tornam mais infelizes.

Por isso quero te dar um conselho que sempre faço quando percebo que estou ficando ansioso. Eu ouço louvores e começo a falar com Deus pedindo ajuda para conseguir terminar o que comecei. Então vou tirando meu foco dos problemas e começo a meditar na Sua Palavra. Tento me lembrar daqueles versículos que trazem conforto e ânimo, e sem perceber, eu já estou mais calmo e pronto para recomeçar as fazer as coisas.

O apóstolo Paulo também nos aconselha a fazer isso. Veja:

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6-7)

Preocupar e ficar ansioso não irá resolver seus problemas, mas quando você os entrega para Deus, aí sim Ele trabalha em seu favor e coloca no seu coração uma paz inexplicável. 😀

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui