VIDAS (NEGRAS) IMPORTAM | AS GRANDES MINORIAS (EPISÓDIO 3)



Libere seu acesso a 100% do conteúdo produzido pela Brasil Paralelo: https://sitebp.la/3AjK9oz
________
São + 60 produções originais, incluindo A Face Oculta do Feminismo, + 50 cursos e formações, incluindo A História do Feminismo, dezenas de filmes selecionados a dedo, desenhos infantis seguros para todas as idades, análises em vídeo para todos os filmes, podcasts e programas exclusivos.
_________
A reexibição de “Geração sem Gênero” faz parte da semana especial de conteúdos do original A Face Oculta do Feminismo.
Nesse episódio, que foi lançado em Novembro/2020, você irá entender como a pauta de gênero tem afetado as famílias, os esportes e a sociedade.
_____
Siga a #BrasilParalelo:
Site: https://bit.ly/portal-bp
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Sobre a Brasil Paralelo:
Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=hyAGftWKEh0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “VIDAS (NEGRAS) IMPORTAM | AS GRANDES MINORIAS (EPISÓDIO 3)”

  1. Mto bom, parabéns! Excelente trabalho! Só acho q o terceiro episódio ficou meio q "incompleto ". Estava esperando depois de todo esclarecimento sobre os fatos nos EUA, viesse após tbm um esclarecimento detalhado sobre os fatos atuais e históricos no Brasil. Acho q faltou Brasil no terceiro ep. Esclarecer temas como cotas por exemplo… mas, no contexto geral, adorei o trabalho e desejo q todos os jovens tenham acesso a esse conteúdo. Parabéns!

    Responder
  2. Como eu ri desse povo alienado falando que quer o fim da polícia militar sabendo que assim não ajudaria em nada na segurança pública e o pior, aumentando o número de roubos, estupros, mortes, drogas se com a polícia já temos um tremendo desafio na segurança pública imagina se não tivesse. Esse povo seja daqui no Brasil, EUA ou em outro lugar tem merda na cabeça. Esses movimentos são movimentos que só fazem ainda mais as pessoas serem segregadas, são movimentos tóxicos, violentos, doentios que não contribuem para nada em uma nação só dão prejuízo aos Estados que são várias cidades depredadas. 🙄

    Responder
  3. Seria muito dispendioso fazer dublagem? Pra nós, com pouca instrução e vista fraca, fica difícil acompanhar. Amo a Brasil Paralelo. Nota 1 000. Parabéns pra toda EQUIPE!!!

    Responder
  4. Sinceramente? Não acho errado. A polícia realmente precisa rever seus conceitos, simplesmente eles matam, torturam e destroem e nunca dá nada pra esses animais policiais. Espero que um dia os brasileiros se revoltem com toda essa truculência da polícia.

    Responder
  5. Ainda bem q abraham lincoln lutou contra a supremacia branca do sul aonde brancos preguiçosos q ainda hj seguem sua arrogância preguiçosa buscando voltar a era da escravidão kkkk o medo deles que estavam no sul era de perder seu trabalho para os negros pois sabiam que eles eram mas capazes para qualquer função

    Responder
  6. hey! perae! os reis de la perseguiam seu proprio povo e os vendiam a negociantes portugueses em troca de armas, e objetos da epoca! nao venha vender essa lorota de que " ah! os escravos foram arrancados de la! " aconselho a assistir " escravos do Brasil " do canal Imperius AD! e a corrigir este erro brutal! ah! e pra quem duvida? pesquisa ai: cartas entre o rei do Congo e o rei de Portugal!
    otimo! acabem com a policia! assim posso ir ate o paraguai, comprar o meu " brinquedinho " e voltar numa boa e andar por ai numa boa! se alguem vier " bulir " comigo? vai levar!

    Responder
  7. Porque será a criminalidade? Quando acabou a escravidão quais recursos foram estruturados pra aquele povo, depois de terem sua dignidade roubada! Se fosse feito uma reparação histórica não teria acontecido isso, ESSE VÍDEO É UMA FALTA DE RESPEITO com todos os descendentes de africanos na América!

    Responder
  8. Negros ou mestiços parem de atacar os brancos e se proteja deles e de si mesmo seja mestiço ou não todas a vidas importam fortes não combatem fracos e deficiêncientes eles já lutam pra viver todas a vidas importam

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal