Viciada em BBB 2021, Maria Beltrão se atrapalha e cita Lumena na GloboNews

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Maria Beltrão já revelou algumas vezes que tem acompanhado bastante o BBB 2021. No Estúdio I, da GloboNews, desta terça-feira (2), a jornalista até cometeu um ato falho em função do seu “vício” no reality show.

Tudo aconteceu enquanto o programa discutia uma fala do ministro Paulo Guedes a respeito da sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os rumos da economia do Brasil. Enquanto lembrava a trajetória do economista, a apresentadora lembrou de Lumena Aleluia.

“A trajetória do ministro… Eu ia falar jornada, que nem a Lumena do BBB”, disse Maria Beltrão, que ouviu uma risada de Natuza Nery ao fundo e comentou a gafe.

“Eu estou com essa palavra na cabeça. Só a Natuza me entende, gente”, destacou a jornalista, lembrando que a comentarista também fala sobre o reality show da Globo nas redes sociais.

Natuza, então, destacou: “Eu preciso falar, então. Já que você citou a Lumena e falou em jornada, eu preciso dizer que a imagem do ministro Paulo Guedes está fenotipicamente exausta. Eu não vou deixar você citar o BBB sozinha”.

A palavra “jornada” é uma das várias que foram muito utilizadas por Lumena, eliminada do BBB 2021 nesta terça-feira (2). Muitos internautas, então, começaram a fazer piada a respeito do “dicionário lumenês”, que inclui também a palavra “fenotipicamente” e “grandão”.

Recentemente, Maria Beltrão decidiu falar sobre um assunto bastante comentado dentro do reality show. A titular do Estúdio I pediu para a amiga, jornalista e colega do canal de notícias Natuza Nery explicar o significado da palavra “basculho”.

O termo movimentou a web depois que Gilberto usou a palavra contra Pocah durante discussão acalorada, nesta semana.

“A Natuza, que foi criada em Pernambuco, vai responder: Natuza o que é basculho?”, questionou Maria Beltrão, em vídeo publicado no Twitter.

Natuza logo reagiu: “Basculho é o que está debaixo do lixo, ou seja, não serve nem para ser lixo. Entendeu? Coisa que não presta!”, respondeu Natuza. Como não poderia deixar de acontecer, o vídeo deu o que falar nas redes sociais, principalmente no meio dos fãs do BBB 2021.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *