CINEMA

Velozes E Furiosos: Segredos Dos Bastidores! [VIDEO]

Velozes E Furiosos: Segredos Dos Bastidores!

https://i.ytimg.com/vi/9PyorqwDe6I/hqdefault.jpg



Secretos Dos Bastidores De Velozes E Furiosos
Inscrever-se: http://bit.ly/inscrever-se_para_Se_Liga

Estamos acostumados a ver as melhores perseguições de carros e acrobacias que desafiam a gravidade na famosa franquia Velozes e Furiosos, mas você sabe quantos carros foram destruídos no processo? Nós vamos te contar quantos foram e aproveitar para conferir algumas curiosidades dos bastidores das cenas, que a maioria dos fãs, provavelmente, não sabe. O roubo no trem foi um dos momentos mais caros da franquia no cinema, principalmente, por causa do valor dos itens de cena. O famoso piloto Keiichi Tsuchiya fez uma participação em Tokyo Drift e Ryan Reynolds veio com muitos diálogos improvisados em Hobbs & Shaw. Algumas fontes dizem que há uma cena deletada entre Dwayne Johnson e Jason Statham que Vin Diesel havia destruído por uma razão particular. Embora Charlize Theron seja incrível como Cipher, ela e o co-astro, discordam sobre como seu beijo realmente ficou na telona. Nós também vamos falar sobre algumas das maiores acrobacias até agora, incluindo a cena do avião e a perseguição no gelo.

O que você acha do futuro desta franquia tão amada pelos fãs? Você espera que tenhamos muito mais filmes no futuro ou acha que é hora de, finalmente, encerrar este capítulo na história do cinema? Compartilhe suas opiniões com a gente aqui nos comentários e não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações no sininho para que você não perca nenhum dos vídeos aqui no Se Liga.

Se liga também nestes vídeos incríveis:
8 Atores Antes E Depois De Serem Chamados Pela Marvel

Como Vegeta Finalmente Derrotará Goku

Nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/ScreenRant

Nosso site:
https://screenrant.com/

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)