VEJA REAÇÃO DE GESTOR AO SABER QUE A MULTA ERA ABUSIVA



A Ronda do Consumidor está na cidade de Venda Nova para mediar caso envolvendo multa contratual extremamente abusiva.
Acompanhe mais essa reportagem!

Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor

#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #defesadoconsumidor
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=x7_MD624oC0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

40 comentários em “VEJA REAÇÃO DE GESTOR AO SABER QUE A MULTA ERA ABUSIVA”

  1. EU SOU CLIENTE DO CARTÃO DE TODOS. A MAIS DE 10 ANOS. EU GOSTO MUITO, E ACONSELHO. ESSE PLANO. EU NÃO ENTENDO PORQUE A MULHER CANCELO PLANO CARTÃO DE TODOS. ,, É BOM QUE O DONO DESSA CLINICA VENHA CONVRTSAR COM O MEDICO QUE ATENDEU ELA.

    Responder
  2. 50% de multa rescisória e o proprietário ainda diz que são vários anos de prestação serviço honesto. Deu para perceber quanta honestidade… E o sujeito é teimoso em dizer que o contrato é correto e regido em todo o País. Além de dizer que é conhecedor do direito, mas a única cláusula que o mesmo não conhece, é sobre a porcentagem adequada da rescisão contratual, absurdo.

    Responder
  3. Com certeza se ela tivesse entrado sozinha ele ia coagir a consumidora até não querer mais, inclusive ele já tava coagindo com o repórter com ela imagina se tivesse sozinha

    Falando com Tom de intimidação com uma senhora inofensiva inclusive ela falando até baixo

    Responder
  4. Aqui na Bahia é da mesma forma.. Cartão de todos me apresentou o mesmo contrato, eu não fechei, mesmo precisando dos descontos do cartão, mas aí se eu quiser cancelar, eles irão me obrigar, triste.

    Responder
  5. Parabéns ao Brendon. Não sei pq as pessoas complicam tanto,.para umprir a lei. Até hj so vi uma.empresa.que nao colocou obstáculo para gravar e atendeu a solicitação da Ronda,.sem problemas. Se não me engano era uma representante se uma marca de automóveis, para reposição de peças.

    Responder
  6. Sempre acho desnecessário essa parte qdo se tem o audio , deixa o cinegrafista fora ue… O audio documenta a conversa…. Ai gera maior conflito . So pra ter materia … E i coitado do consumidor se estressa e demora mais pra ter resolucao.
    A porta de vidro dava pra filmar mto bem de fora)
    Desnecessário. Repensem isso ja q estao defendendo o consumidor.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES