Início BASTIDORES DA TV Veja o que rolou no Power Couple Brasil · Notícias da TV

Veja o que rolou no Power Couple Brasil · Notícias da TV

por REDAÇÃO
1 Já viram

A edição desta terça-feira (13) do Power Couple Brasil 5 exibiu o acidente de Matheus Yurley, que deslocou o ombro durante a Prova dos Homens. Já JP Mantovani e Li Martins se irritaram com o comportamento de Renata Dominguez. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão comentaram sobre a mudança de atitude de seus aliados no jogo. 

Logo no começo do programa, o público pôde conferir a cena de uma conversa entre Deborah e Bruno. A ex-Ronaldinhas afirmou que ficou abalada com postura de Li e JP no último jogo da discórdia, em escolhê-la como alvo na dinâmica. “Ontem você entendeu que estamos sozinhos. Por isso eu dormi triste”, explicou a ruiva. 

No camarim da Prova dos Homens, Renata Dominguez aconselhou Mari Matarazzo a controlar suas emoções para não prejudicar Matheus na dinâmica. “Não atrapalhe o Matheus na prova, não brigue com ele, não precisa falar palavrão”, disse a atriz. 

Acidente 

Apesar de estar animado para a competição dos homens, Matheus acabou se acidentando após cair de uma plataforma que havia sido colocada na área de provas para completar o desafio do dia. O influenciador se machucou e precisou receber atendimento médico. Como deslocou o ombro, ele ficará com o braço imobilizado com uma tipoia. 

“Eu caí de mau jeito porque eu pulei errado”, explicou Yurley na cabine de depoimentos. 

Suspeita de traição

Deborah desabafou em conversa com Leandro Gléria e Renata. A ruiva afirmou que está desconfiada da aproximação de JP e Li com Matheus e Mari. O marido de Renata concordou com o comentário da mulher de Bruno: “Tá tentando se aproximar”.

Em outra cena, Mari confessou que também está percebendo uma movimentação estranha por parte da ex-Rouge. “Li e Deborah estão brigadas, e a impressão que eu tenho é que a Li quer chegar perto de mim”, disse a influenciadora para Renata.

Geórgia Fröhlich também se estressou com o comportamento de Deborah. A jornalista afirmou que a ruiva havia escondido o valor de sua aposta para evitar que ela pudesse ver. No entanto, a namorada de Thiago Bertoldo negou que tenha tentado invadir a privacidade da aliada. 

“A única pessoa que eu vi foi a Li, a Deborah estava assim escondendo, eu não estava querendo ver a Debora. Ela apostou e bateu no tablet para esconder, o tablet desligou”, contou Geórgia a Thiago. 

Rivalidade

Li e JP também apareceram reclamando das atitudes de Renata. A cantora e o modelo acreditam que o climão entre eles e a atriz tem relação com a última atividade Quebra-Power. Na ocasião, a ex-Rouge e o marido escolheram tirar a atriz e o relações-públicas da Suíte Ficção para enviá-los ao quarto do perrengue, que não tem privilégios e conta com uma cama menos confortável. 

“Para mim, ou ela está muito tensa ou ela está querendo fazer a gente de vilão da história”, opinou Li em depoimento na cabine. 

Confira os melhores momentos da edição desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#45 – Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS