Veja o momento em que o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói é morto



Um atirador de elite baleou o criminoso que sequestrou um ônibus na ponte Rio-Niterói. Ele foi atingido pouco depois das 9h e morreu.

O sequestro chegou ao fim depois de quase quatro horas.

O homem, identificado como William Augusto da Silva, desceu do ônibus e jogou uma mala para os policiais. Foi, então, atingido quando estava subindo novamente a escada.

Por volta das 5h30 desta terça-feira, o criminoso fez 36 passageiros e o motorista do ônibus como reféns. Ele ordenou que o condutor deixasse o veículo atravessado na pista.

Ao longo das negociações com a polícia, seis pessoas foram liberadas. Segundo a PM, todos os 37 reféns foram liberados sem ferimentos.

O homem dizia estar armado com um revólver, uma faca e uma pistola de choque — ele também tinha gasolina e ameaçava incendiar o ônibus.

Mais tarde, a PM confirmou que a arma utilizada pelo sequestrador era de brinquedo.

Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL

Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista
O Antagonista
https://www.youtubepp.com/watch?v=kS7w6p_RjpI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

26 comentários em “Veja o momento em que o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói é morto”

  1. Que DÓ ! A adm humana nasce de um rebelde que nao aceitou ser governado por Deus , foi tolo fez mal uso do livre arbítrio , se deu mal e seu seguidores ate o mont continual se matando uns aos outros . Filho de Deus ensinado por Cristo ama seu semelhante , nao apoia nem um lado nem outro , se compadesse, penaliza em seu intimo com violentos sob dominio e a servicos do diabo e muito mais com as vitimas e a massa de cegos sob o dominio de satanas tbm , q tomam partido a favor de pagar o mal com o mal . Serao destruídos no ARMAGEDOM em breve . "Venha a nos o vosso reino" unigo governo que vai resolver os problemas da humanidade O BE DI EN TE !

    Responder
  2. "mataram covardemente e sem nescessida alguma,tudo indicava alguém psicologicamente desestruturado no emocional e sem intenção de matar;o tiro poderia ter sido dado em outro parte do corpo e dar oportunidade deste jovem ser socorrido.(notem 2militares nem estavam atentos quando ele saiu ao ser alvejado na primeira instância e o garoto pediu q mandassem ajuda médica para um dos passageiros.(várias formas foram descartadas:negociador profissional e médico disfarçado( perito em artes marciais o renderia tudo mostrava q se tratava de um vacilão.O pior é aquele cidadão q desse do helicóptero vibrando de terno e gravata se exibindo mostrando total falta de respeito a todos;pra mim quem age dessa forma também mostra seu lado negro,camuflado de autoridade e cheio de soberba.(eu PAULO ANTONIO DE LIMA desprezo toda a ação e me envergonho de como conduziram esta operação).

    Responder
  3. Varias pessoas defendendo marginal aí… A arma pode ser de brinquedo ou não se ameaça o povo de bem têm que ser abatido ! Chega de passar a mão na cabeça destes vermes se não quer morrer não sai com arma nas ruas pronto e acabou porra.

    Responder
  4. Com toda sinceridade, não tenho pena de pessoas assim (ahhh mais é uma pessoa) foda-se, tinha 37 (PESSOAS) também dentro do ônibus, pessoas assim, tem que ser apagadas mesmo, por que ser preso aqui no Brasil??? , O cara sequestrar um ônibus com pessoas indo trabalhar, outras indo para faculdade,escola, e um merdinha desse aí da faz isso??? E ainda tem pessoas que defendem ele??, É que na estavam no lugar dessas pessoas, por que entre o bem e o mal, ele sabe muito bem qual escolher, ninguém obrigou ele a fazer isso (ahhh, a vida obrigou) obrigou meu ovo, bem feito , morre mesmo,lixo… E parabéns ao atirador, e fez bem em comemorar, menos 1 (queria ser bombeiro kkkkkk, bombeiro apaga fogo com gasolina????)

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR