Vai ter carnaval em 2022! Confira as rainhas das baterias confirmadas


Foto 1 de 37 – Após um ano sem folia, devido a pandemia do covid-19, o carnaval do próximo ano está garantido. (Foto: Instagram)

As escolas do Rio de Janeiro deram largada para os enredos e já confirmaram as rainhas de bateria que estarão no comando. (Foto: Instagram)

Foto 2 de 37 – As escolas do Rio de Janeiro deram largada para os enredos e já confirmaram as rainhas de bateria que estarão no comando. (Foto: Instagram)

A cantora Iza segue como rainha de bateria no carnaval de 2022. (Foto: Instagram)

Foto 3 de 37 – A cantora Iza segue como rainha de bateria no carnaval de 2022. (Foto: Instagram)

A artista irá comandar o desfile da Imperatriz Leopoldinense no Sapucaí no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)

Foto 4 de 37 – A artista irá comandar o desfile da Imperatriz Leopoldinense no Sapucaí no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)

Essa é a segunda vez que Iza está à frente da escola de samba carioca. (Foto: Instagram)

Foto 5 de 37 – Essa é a segunda vez que Iza está à frente da escola de samba carioca. (Foto: Instagram)

A cantora deu a notícia de seu retorno em suas redes sociais postando um clique com um look bem ousado. (Foto: Instagram)

Foto 6 de 37 – A cantora deu a notícia de seu retorno em suas redes sociais postando um clique com um look bem ousado. (Foto: Instagram)

Na legenda ela comemorou: “Que felicidade estar de volta, minha Imperatriz Leopoldinense”. (Foto: Instagram)

Foto 7 de 37 – Na legenda ela comemorou: “Que felicidade estar de volta, minha Imperatriz Leopoldinense”. (Foto: Instagram)

Paola Oliveira estará mais uma vez à frente da Grande Rio, escola do Rio de Janeiro, no próximo carnaval. (Foto: Instagram)

Foto 8 de 37 – Paola Oliveira estará mais uma vez à frente da Grande Rio, escola do Rio de Janeiro, no próximo carnaval. (Foto: Instagram)

A atriz já foi rainha da bateria em 2009 e 2010. E reassumiu o cargo em 2020. (Foto: Instagram)

Foto 9 de 37 – A atriz já foi rainha da bateria em 2009 e 2010. E reassumiu o cargo em 2020. (Foto: Instagram)

A escola de Duque de Caxias representada pela atriz é um dos grandes destaques, sendo a atual vice-campeã do carnaval carioca. (Foto: Instagram)

Foto 10 de 37 – A escola de Duque de Caxias representada pela atriz é um dos grandes destaques, sendo a atual vice-campeã do carnaval carioca. (Foto: Instagram)

Em seu Instagram, Paolla declarou seu amor pela Grande Rio: “Escola do meu coração… ou melhor, dos meus corações, um vermelho e um verde!”. (Foto: Instagram)

Foto 11 de 37 – Em seu Instagram, Paolla declarou seu amor pela Grande Rio: “Escola do meu coração… ou melhor, dos meus corações, um vermelho e um verde!”. (Foto: Instagram)

Inicialmente algumas informações de que Aline Riscado substituiria Viviane foram divulgadas, mas tudo não passou de boatos e ela continuará reinando nas passarelas. (Foto: Instagram)

Foto 12 de 37 – Inicialmente algumas informações de que Aline Riscado substituiria Viviane foram divulgadas, mas tudo não passou de boatos e ela continuará reinando nas passarelas. (Foto: Instagram)

Esse será o 14º ano consecutivo que a atriz estará à frente da escola de samba carioca. (Foto: Instagram)

Foto 13 de 37 – Esse será o 14º ano consecutivo que a atriz estará à frente da escola de samba carioca. (Foto: Instagram)

O tema de 2022 escolhido para o enredo da Salgueiro foi “Resistência”. (Foto: Instagram)

Foto 14 de 37 – O tema de 2022 escolhido para o enredo da Salgueiro foi “Resistência”. (Foto: Instagram)

Com Viviane no comando, a escola retratará locais do RJ que são pontos da resistência cultural preta. (Foto: Instagram)

Foto 15 de 37 – Com Viviane no comando, a escola retratará locais do RJ que são pontos da resistência cultural preta. (Foto: Instagram)

Sabrina Sato recuperou sua majestade no carnaval de 2022. (Foto: Instagram)

Foto 16 de 37 – Sabrina Sato recuperou sua majestade no carnaval de 2022. (Foto: Instagram)

A apresentadora assumiu novamente o posto de rainha da escola Vila Isabel. (Foto: Instagram)

Foto 17 de 37 – A apresentadora assumiu novamente o posto de rainha da escola Vila Isabel. (Foto: Instagram)

Sabrina já esteve à frente da escola de samba carioca de 2011 a 2019, mas foi substituída por Aline Riscado em 2020. (Foto: Instagram)

Foto 18 de 37 – Sabrina já esteve à frente da escola de samba carioca de 2011 a 2019, mas foi substituída por Aline Riscado em 2020. (Foto: Instagram)

A japa comemorou seu retorno: “Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila”. (Foto: Instagram)

Foto 19 de 37 – A japa comemorou seu retorno: “Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila”. (Foto: Instagram)

A apresentadora também é rainha da escola de São Paulo, a Gaviões da Fiel. (Foto: Instagram)

Foto 20 de 37 – A apresentadora também é rainha da escola de São Paulo, a Gaviões da Fiel. (Foto: Instagram)

Lexa já tem planos para o carnaval de 2022: conduzir o batuque da Unidos da Tijuca. (Foto: Instagram)

Foto 21 de 37 – Lexa já tem planos para o carnaval de 2022: conduzir o batuque da Unidos da Tijuca. (Foto: Instagram)

A escola carioca escolheu o enredo que levará a Sapucaí: “Waranã – A reexistência vermelha”. (Foto: Instagram)

Foto 22 de 37 – A escola carioca escolheu o enredo que levará a Sapucaí: “Waranã – A reexistência vermelha”. (Foto: Instagram)

O tema aprovadíssimo pela Lexa, abordará a lenda do Lobo Guará. (Foto: Instagram)

Foto 23 de 37 – O tema aprovadíssimo pela Lexa, abordará a lenda do Lobo Guará. (Foto: Instagram)

“Eu estou muito feliz e emocionada de estar sambando em um enredo tão bonito e tão importante”, comemorou Lexa. (Foto: Instagram)

Foto 24 de 37 – “Eu estou muito feliz e emocionada de estar sambando em um enredo tão bonito e tão importante”, comemorou Lexa. (Foto: Instagram)

A cantora também não deixou de ressaltar a importância de se vacinar.

Foto 25 de 37 – A cantora também não deixou de ressaltar a importância de se vacinar. “Vacinem-se, por favor. Já estou com as duas doses no braço”, declarou. (Foto: Instagram)

Erika Januza, substituirá Raissa Machado assumindo à frente da Viradouro em 2022. (Foto: Instagram)

Foto 26 de 37 – Erika Januza, substituirá Raissa Machado assumindo à frente da Viradouro em 2022. (Foto: Instagram)

A atriz fará sua estreia no posto de rainha de bateria justamente na atual campeã do carnaval carioca. (Foto: Instagram)

Foto 27 de 37 – A atriz fará sua estreia no posto de rainha de bateria justamente na atual campeã do carnaval carioca. (Foto: Instagram)

Erika afirmou que ainda está preocupada com a situação do Covid-19, mas segue otimista com as vacinas. (Foto: Instagram)

Foto 28 de 37 – Erika afirmou que ainda está preocupada com a situação do Covid-19, mas segue otimista com as vacinas. (Foto: Instagram)

Desde que recebeu o convite para ser rainha da Viradouro, a atriz não consegue conter a emoção. (Foto: Instagram)

Foto 29 de 37 – Desde que recebeu o convite para ser rainha da Viradouro, a atriz não consegue conter a emoção. (Foto: Instagram)

O tema da escola é “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, com o enredo destacando o sentimento de felicidade dos cariocas no carnaval de 1919, que marcou o final da pandemia da gripe espanhola. (Foto: Instagram)

Foto 30 de 37 – O tema da escola é “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, com o enredo destacando o sentimento de felicidade dos cariocas no carnaval de 1919, que marcou o final da pandemia da gripe espanhola. (Foto: Instagram)

O tema trará uma homenagem a três dos maiores ícones de sua história: Cartola, Jamelão e Mestre Delegado. (Foto: Instagram)

Foto 31 de 37 – O tema trará uma homenagem a três dos maiores ícones de sua história: Cartola, Jamelão e Mestre Delegado. (Foto: Instagram)

Ela começou na azul e branco de Madureira como passista mirim e já está a cinco anos no posto de rainha. (Foto: Instagram)

Foto 32 de 37 – Ela começou na azul e branco de Madureira como passista mirim e já está a cinco anos no posto de rainha. (Foto: Instagram)

O enredo escolhido para ser levado a avenida Marquês de Sapucaí e representado por Bianca é

Foto 33 de 37 – O enredo escolhido para ser levado a avenida Marquês de Sapucaí e representado por Bianca é “Igi Osè Baobá”. (Foto: Instagram)

O tema retrata baobá, uma árvore milenar da África considerada a planta da vida, que remete aos orixás e ao candomblé. (Foto: Instagram)

Foto 34 de 37 – O tema retrata baobá, uma árvore milenar da África considerada a planta da vida, que remete aos orixás e ao candomblé. (Foto: Instagram)

Raíssa de Oliveira segue firme como Rainha de bateria da Beija-Flor. (Foto: Instagram)

Foto 35 de 37 – Raíssa de Oliveira segue firme como Rainha de bateria da Beija-Flor. (Foto: Instagram)

A jornalista está à frente da bateria há 19 anos. (Foto: Instagram)

Foto 36 de 37 – A jornalista está à frente da bateria há 19 anos. (Foto: Instagram)

O enredo escolhido é

Foto 37 de 37 – O enredo escolhido é “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, que irá enaltecer as glórias e as histórias dos negros. (Foto: Instagram)


Esse post pertence ao site:
br.jetss.com

LINK ORIGINAL DO POST

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal